Geral

Incêndio: funcionários estavam no prédio que pegou fogo em Vitória

O fogo começou por volta das 12h40 desta segunda-feira (15) em uma gráfica, no bairro São Cristóvão, na Capital. Três pessoas estavam no local e ninguém ficou ferido

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Os funcionários que estavam na gráfica que pegou fogo no bairro São Cristóvão, em Vitória, tiveram que sair às pressas do ambiente de trabalho. 

O fogo começou por volta das 12h40 desta segunda-feira (15). Três pessoas estavam no local e ninguém ficou ferido. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As chamas e uma grande nuvem de fumaça chamou a atenção de moradores e comerciantes da região. Em vídeos, é possível ver muito fogo no terraço do imóvel, que tem três andares. Veja vídeo do local em chamas: 

Segundo informações repassadas pela reportagem da TV Vitória/ Record, foi um funcionário que estava no segundo andar que viu o fogo e avisou para os outros trabalhadores. Durante a ação, um cachorro também foi salvo. 

Em entrevista, um vizinho da gráfica, identificado como Caio Tosa, narrou que estava no trabalho, em Vila Velha, quando recebeu um vídeo do incêndio e identificou que era no prédio ao lado de casa. 

"Fiquei sabendo pelo WhatsApp sobre o ocorrido e saí às pressas porque não consegui falar com ninguém do local. Mas, felizmente, todos já haviam sido socorridos", descreve o vizinho. 

Ele também contou que o filho viu o fogo e correu para avisar a tia, que também estava no local. As chamas eram tão intensas que ficou difícil fechar a janela de casa. 

A equipe do Folha Vitória esteve no local e, por volta das 13h40, o fogo já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.

No terraço, onde o incêndio estava mais concentrado, funcionava um depósito de papel e as chamas consumiram todo o material rapidamente. 

Os militares realizaram o combate e extinção do fogo, sendo que não houve feridos. O proprietário foi orientado, mas não prosseguiu com o pedido de perícia, até o momento.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/ Record 

LEIA TAMBÉM: Mãe de criança que morreu em acidente na Rodovia das Paneleiras desabafa: "Quero justiça"

Pontos moeda