Geral

Prefeitura dá início a calendário de reuniões com moradores sobre Orçamento Participativo

Encontros terão início nesta quarta-feira, 21, em Alto Caxixe

Foto: Reprodução

Os moradores de Venda Nova do Imigrante estão convidados a participarem da primeira reunião do Orçamento Participativo do município. O encontro acontecerá na próxima quarta-feira, 21, na escola de Alto Caxixe.

As reuniões são elaboradas pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante com a intenção de ouvir dos moradores quais as sugestões sobre os serviços que devem ser prioridade no orçamento do município em 2020.

De acordo com o calendário da Prefeitura, os próximos encontros com os moradores acontecerão na próxima quinta-feira, 22, na Escola Municipal de Vargem Grande, no dia 28, na Escola Municipal de São João de Viçosa, e no dia 29, no auditório da Câmara Municipal.

“O Orçamento Participativo é um dos caminhos para atender às reivindicações dos moradores de cada comunidade. Iremos, da melhor forma, ouvi-los e encaminhar os pedidos para avaliação”, explica o secretário municipal de Administração, Carlos Borel da Silva Neto.

As sugestões e demandas dos moradores serão anotadas e encaminhadas para o setor responsável, para verificar a viabilidade do serviço de acordo com o orçamento. Confira o cronograma e participe das reuniões para sugerir mudanças em Venda Nova do Imigrante.

Reuniões do Orçamento Participativo

Quando: 21 de agosto, às 19h
Onde: Escola de Alto Caxixe
Comunidades convidadas: Alto Caxixe, São José de Alto Viçosa, Brabila e Braço do Sul

Quando: 22 de agosto, às 19h
Onde: Escola de Vargem Grande
Comunidades convidadas: Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antônio da Serra, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia

Quando: 28 de agosto, às 19h
Onde: Escola de São João de Viçosa (Atílio Pizzol)
Comunidades convidadas: São João de Viçosa, Bicuíba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre e Fazenda IBC

Quando: 29 de agosto, às 19h
Onde: Auditório da Câmara Municipal
Comunidades convidadas: Vila Betânea, Centro, Esplanada, Minete, Tapera, Alto Tapera, Madalena, Lavrinhas, Vicente Zandonadi, Santa Cruz, Vila da Mata, Providência, São Pedro, Santo Antônio da Serra, Vila São Miguel, Alto Bananeiras, São Rafael e Fazenda Saúde

Pontos moeda