Geral

Lives do Folha: medicamentos fitoterápicos, concursos públicos e decoração nas lives desta terça

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas no Instagram do Folha Vitória

Foto: Divulgação

A programação de lives do Folha Vitória desta terça-feira (04) começa mais cedo, às 17h com a apresentação especial do programa "Estetoscópio"

Na ocasião, a jornalista Larissa Agnez conversa com Jackson Figueiredo, diretor de marketing da Aspen Pharma Brasil.

O bate-papo será sobre a ansiedade e o mercado de medicamentos fitoterápicos. Não perca! A transmissão ao vivo é na página do Folha Vitória no Instagram.

Foto: Divulgação

Logo depois, às 18h, o papo é sobre concurso público com Aline Soaper no programa "Meu Dinheiro". A convidada é a auditora do Tribunal de Contas da União e Master Coach Maira Blanes. Ela é a única mulher aprovada duas vezes para auditor do TCU. O tema é: "Passar em um concurso público é a solução para os problemas financeiros? Como fazer para passar?

Todos os detalhes você confere no "Meu Dinheiro", às 18h, no Instagram do Folha Vitória. 


Foto: Divulgação

Em seguida, o assunto é decoração! Independente do seu estilo, na hora de decorar a casa sempre surge essa dúvida: e aí, uso e abuso da cor? Pontuo? Aonde? Vale a pena investir na marcenaria colorida? E o revestimento? 

As respostas para essas perguntas, você confere na live "Momento Décor". Na edição desta terça-feira (04), a jornalista e apresentadora da TV Vitória / Record TV conversa com a arquiteta Laís Arêas.

A transmissão ao vivo começa Às 19 horas, também no Instagram do Folha Vitória. Não perca!

Foto: Divulgação
Marcelo Gomes é o entrevistado do Papo com Gigante de hoje

Fechando a noite, no "Papo com Gigante", o coach de vendas Augusto Carrara conversa com o empreendedor Marcelo Gomes, fundador e gestor da Crescer Cosméticos.

Focado no desenvolvendo de produtos com percepção e experiência única aos clientes, ele vai contar sua trajetória no mercado e dar dicas para quem está precisando alavancar os negócios durante a pandemia.

Não perca! A conversa ao vivo começa às 21 horas no Instagram do Folha Vitória!

Grade de programação

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Mamães de Primeira", "Carros em Destaque", "Momento Décor", "Hora da Resenha" e "Bem Pensado".

Pontos moeda