Geral

VÍDEO| Em resgate dramático, policiais salvam bebê que se afogou em piscina

O caso ocorreu na última sexta-feira (31). Apesar da gravidade da situação, a criança voltou a respirar e encontra-se internada em estado estável

Foto: Divulgação

O resgate de um bebê de 11 meses se tornou um dos assuntos mais comentados da internet no último final de semanal. O caso aconteceu no município de Londrina, no  norte do Paraná. A criança foi encontrada desacordada, dentro de uma piscina. Segundo a família, ela permaneceu na água por cerca de dois minutos.

Os pais chamaram os bombeiros, mas como uma equipe da Polícia Militar estava perto da casa da família, foi até o imóvel e fez o primeiro atendimento. Todo o resgate foi gravado. Assim que encontram o bebê, ainda desmaiado, os militares começam a realizar manobras de ressuscitação. 

Para agilizar o atendimento, os policiais pegaram a criança e foram junto a mãe para encontrar uma ambulância dos bombeiros que estava a caminho. Dentro do carro, enquanto um agente continuava realizando a manobra, o bebê voltou a respirar e chorar.

A situação ocorreu na última sexta-feira (31). Apesar da gravidade da situação,  a criança encontra-se internada em estado estável em um hospital da região. 

Confira o vídeo:



Pontos moeda