Geral

Setembro Amarelo: Hospital realiza Workshop pela Valorização da Vida

Evento é inédito e busca conscientizar moradores sobre o suicídio, tema do mês

Foto: Reprodução

O mês de setembro, além de ser o mês da primavera, é também o mês da conscientização sobre o suicídio. Em virtude deste tema de tamanha relevância para a sociedade, setembro é conhecido como Setembro Amarelo e tem diversas ações realizadas no país em benefício desta causa.

Pensando nisso, o Hospital Padre Máximo, localizado em Venda Nova do Imigrante, irá realizar o 1º Workshop pela Valorização da Vida na próxima quinta-feira, 12. Com o tema Equilíbrio Interno e Inteligência Emocional, o evento traz o diretor da Dale Carnegie, Ribamar Watthier, que é também trainer empresarial, coach e escritor.

Além de conscientizar os moradores sobre o suicídio, o workshop busca doações para o Hospital. Por isso, a entrada para o evento será a doação de 1 kg de alimento perecível (pó de café, óleo, arroz, açúcar ou macarrão, alimentos necessários no Hospital) ou o valor simbólico de R$ 5,00.

Por serem vagas limitadas, os interessados devem ligar para o telefone (28) 99882-2044 e confirmar presença para o evento, que acontecerá no Auditório do IFES de Venda Nova do Imigrante a partir das 18h30.

Serviço

1º Workshop pela Valorização da Vida
Tema:
Equilíbrio Interno e Inteligência Emocional
Data: 12 de setembro, quinta-feira
Horário: 18h30
Local: Auditório do IFES de Venda Nova do Imigrante
Entrada: Doação de 1 kg de alimento não perecível (pó de café, óleo, arroz, açúcar ou macarrão) ou R$ 5,00

Pontos moeda