Geral

Calor permanece intenso em todo Espírito Santo nesta quarta-feira. Veja a previsão!

Não há previsão de chuvas para o Espírito Santo. Na Grande Vitória a mínima de 18 °C e a máxima é de 31 °C

Foto: Talita Carvalho

Nesta quarta-feira (11) o dia segue quente em todo Espírito Santo. Pela manhã algumas nuvens encobrem os céus em trechos da região metropolitana, mas ao longo do a nebulosidade se dissipa.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), não há expectativa de chuva e faz calor em todas as regiões capixabas e as temperaturas seguem em elevação. Na Grande Vitória a mínima de 18 °C e a máxima é de 31 °C.

Na terça-feira (10), a Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), de intensificação dos ventos intensos, no Espírito Santo, ao sul de Vitória. O fenômeno deve permanecer até a noite de quinta-feira (12) na região.

De acordo com a Marinha, isso é causado por um posicionamento de um sistema de alta pressão sobre o oceano, gerando os ventos para a direção Nordeste a Norte, com intensidade de até 61 km/h.

Veja como fica o tempo nesta quarta-feira em todas as regiões do ES

Na Grande Vitória, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Vento moderado pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 31 °C.

Na região sul, maiores aberturas de sol, sem expectativa de chuva. Vento moderado pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 37 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 28 °C.

Na região serrana, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 06 °C e máxima de 27 °C.

Na região norte, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Na região noroeste, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Na região nordeste, poucas nuvens e calor, sem expectativa de chuva. Vento moderado pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Pontos moeda