Geral

Murilo Félix será enterrado nesta sexta-feira em Cariacica

Jogador de futebol de 14 anos foi atingido na cabeça por um tiro acidental. A morte cerebral foi decretada na última quarta-feira (25)

Guilherme Lage

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Murilo Félix de Oliveira, jogador de futebol de 14 anos baleado na cabeça, será enterrado na tarde desta sexta-feira (27), no cemitério Parque da Paz, em Cariacica. O sepultamento acontece às 14h. 

O velório do garoto ocorre às 20h desta quinta-feira (26), na Igreja Pentecostal Unida do Brasil, na rua 15 de novembro, 44, em Campo Grande, Cariacica. 

LEIA TAMBÉM: 

Saiba como está a investigação do tiro acidental que matou adolescente no ES

Clube lamenta morte de atleta baleado na cabeça: "Eternamente craque"

Gêmeos de Colatina: mãe faz enquete sobre festa de 1 ano dos bebês

O caso aconteceu na madrugada de sábado (21) para domingo (22), em uma casa do bairro São Geraldo, em Cariacica. 

O pai do jovem acredita que o filho tentou fazer uma selfie com a arma do pai do amigo, mas a arma disparou.

A vítima teve morte cerebral decretada na noite de quarta-feira (19) e a família declarou que iria doar os órgãos do adolescente.

Na manhã desta quinta-feira, Murilo foi homenageado pelo Porto Vitória, clube de futebol onde atuava na categoria sub-15. 

Na postagem, o adolescente é descrito como um craque que deixará saudade a todos que o conheceram durante sua passagem pelo clube.

 "É com imensa tristeza que o verdão lamenta o falecimento de Murilo Costa Felix, será eternamente um craque da história do Porto, deixando sempre a lembrança de um garoto feliz, que por onde passou trouxe alegria e um sorriso a todos que o conheceram", informou a diretoria do clube na publicação.