Geral

Biblioteca Municipal de Vitória abre inscrições para curso de contador de histórias

A atividade é fruto do projeto Viagem pela Literatura, realizado pela Biblioteca Municipal, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso de contação de histórias da Biblioteca Municipal “Adelpho Poli Monjardim”. São 35 vagas disponíveis para o curso, que terá duração de 20 horas, com a atriz e contadora de histórias Kelly Orasi.

A atividade faz parte do início das comemorações da Semana do Livro e da Biblioteca. Nos dias 23 e 24 de outubro, ocorre das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. O encerramento vai ser no dia 25 de outubro, das 8 às 12 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 3381-6926, por ordem de ligação, ou presencialmente, na Biblioteca Municipal. O público-alvo é formado por contadores de histórias, educadores, bibliotecários e demais profissionais que queiram ter experiência em contação de histórias.

A atividade é fruto do projeto Viagem pela Literatura, realizado pela Biblioteca Municipal, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura.

Kelly Orasi

É atriz há 25 anos, contadora de histórias desde 1998 e autora do livro infantil “A história que atravessou o oceano”. Recebeu o prêmio “Melhores de 2011”, da Revista Crescer, com o espetáculo teatral “Dom Quixote, o cavaleiro sonhador”.

Foi coordenadora e é professora dos Cursos Básico e Avançado de Contadores de Histórias da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas de São Paulo. É docente do curso de pós-graduação “Narração Artística – O contador de histórias no contexto urbano” (FACON).

Serviço

Curso de contação de histórias com Kelly Orasi

Quando: 23 e 24 de outubro, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30; e 25 de outubro, das 8 às 12 horas

Local: Biblioteca Municipal de Vitória “Adelpho Poli Monjardim” (Casarão Cerqueira Lima) – Rua Muniz Freire, 23 – Centro.

Vagas: 35 vagas

Inscrições: pelo telefone 3381-6926 (por ordem de ligação) e presencialmente na Biblioteca

Público-alvo: contadores de histórias, educadores, bibliotecários e demais profissionais que queiram ter experiência em contação de histórias


Pontos moeda