Geral

Frente fria chega ao ES neste domingo. Veja a previsão!

Além disso, durante todo o dia, haverá um aumento de nebulosidade e chuva na metade sul capixaba

Foto: Breno Ribeiro

Depois de um sábado de sol e temperaturas elevadas, o domingo (20) do capixaba será de clima mais fresco em quase todo estado. De acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), uma frente fria avança no Espírito Santo, trazendo possibilidades de chuva em quase todo território capixaba.

Além disso, durante todo o dia, haverá um aumento de nebulosidade e chuva na metade sul capixaba. Em alguns momentos, a chuva pode ocorrer em forma de pancada, principalmente no período da tarde para noite nas regiões Sul e Serrana. 

As demais áreas têm variação de nebulosidade ao longo do dia e chuva esparsa à noite. Contudo, na Grande Vitória, o domingo será de sol entre nuvens e chuva em alguns momentos do dia. Com temperatura mínima de 23 °C e máxima de 28 °C. Em Vitória, mínima de 23 °C e máxima de 28 °C.

Na região sul, sol entre nuvens e pancadas de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na região serrana, sol entre nuvens e pancadas de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, com temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

Na região norte, aumento de nebulosidade, ao longo do dia, e chuva esparsa à noite. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 35 °C.

Na região noroeste, aumento de nebulosidade, ao longo do dia, e chuva esparsa à noite. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Na região nordeste, aumento de nebulosidade, ao longo do dia, e chuva esparsa à noite. Com temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Pontos moeda