Geral

Grave acidente deixa um morto e quatro feridos em Baixo Guandu

Segundo as informações um dos veículos envolvidos no acidente teria invadido a contramão

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e quatro delas feridas na noite de domingo (20), na entrada da localidade de Mascarenhas, em Baixo Guandu

De acordo com testemunhas, o acidente teria acontecido por volta das 18h45. As vítimas feridas foram levadas para um hospital da região. Entre elas estava uma criança.

Ainda com relato de testemunhas, o veículo era conduzido por um homem identificado como Paulo César Frederico, de 30 anos. Ele não resistiu ao impacto e morreu ainda no local do acidente. 

Ao lado do carona da vítima fatal, estava uma mulher, que foi socorrida e encaminhada para um pronto-socorro próximo da região. Ela apresentava escoriações pelo corpo e precisou ser transferida para ao hospital Silvio Ávidos, em Colatina, onde realizou exames complementares.

No momento do acidente, Paulo César teria invadido a contramão, colidindo contra um outro veículo, que seguia em sentido Baixo Guandu. No carro atingido, estaria um casal e uma criança, que também ficaram feridos.

Policiais civis foram acionados e o corpo de Paulo César Frederico foi  encaminhado ao IML de Colatina. Já o casal e a criança que estavam no veículo atingido, foram socorridos para o pronto-socorro do local. O estado de saúde deles é estável.

Pontos moeda