Enterrada jovem que morreu após ter 50% do corpo queimado depois de explosão de churrasqueira
A nutricionista de 25 anos chegou a ficar internada durante um mês, mas não resistiu aos ferimentos; acidente aconteceu durante uma cavalgada
Foi enterrada na manhã desta terça-feira (06) a jovem Thalita Cruz, de 25 anos, que morreu após ter 50% do corpo queimado depois de uma explosão de uma churrasqueira, durante uma cavalgada em Cariacica.
O corpo da nutricionista foi velado em uma igreja de Morada de Campo Grande e sepultado no cemitério municipal de Oriente.
A jovem chegou a ficar um mês internada no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Um vídeo foi gravado logo após o acidente, no início do mês de setembro. Nas imagens é possível ver uma mulher deitada no chão sendo socorrida por participantes do evento. As imagens são fortes. O locutor do evento chega a pedir que as pessoas se afastem.
A cavalgada aconteceu próximo ao Moxuara, em Cariacica, e reuniu centenas de pessoas, conforme imagens divulgadas na redes sociais.
Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, contou que um rapaz, que não participava da comitiva, causou o acidente ao jogar álcool num disco de arado, utilizado para fazer churrasco. O objeto acabou explodindo e queimando quem estava por perto.
>> Leia também: VÍDEO | Participantes de cavalgada ficam queimados após explosão de churrasqueira em Cariacica
* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória / Record TV