AVENIDA MARUÍPE

Acidente envolvendo três carros provoca engarrafamento em Vitória

A pista estava molhada no momento do acidente, o que contribuiu para a colisão

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um acidente envolvendo três carros, registrado no início da manhã deste sábado (05), deixou o trânsito lento na Avenida Maruípe, em Vitória. A pista estava molhada no momento do acidente, o que contribuiu para a colisão. 

LEIA TAMBÉM:

Vai chover? Veja a previsão do tempo para o ES no domingo de eleição

Pix não caiu! X paga multas em conta errada e Moraes pede correção

Eleições: confira o que funciona e não funciona na Grande Vitória

Segundo testemunhas, o carro marrom teria perdido o controle do veículo e batido na lateral de uma caminhonete branca. O impacto da batida fez com que o eixo do pneu traseiro do veículo fosse arrancado.

O condutor da caminhonete prata, identificado como Aloir Duarte, informou para a reportagem da TV Vitória que estava indo para Santa Maria de Jetibá, quando se envolveu no acidente.

"Estavam no carro a minha filha, minha esposa e mais um menino. Nos assustamos na hora. Quando começou a sair fumaça do carro, eu pedi pra todo mundo sair", relatou Aloir.

De acordo com Aloir, a caminhonete foi atingida por um carro que seguia na avenida.

Um representante comercial também teve a caminhonete danificada devido ao acidente. “Foi um livramento que a gente teve porque os carros iriam bater de frente. Desviei para a direita e ele tentou sair de perto”.

Já o condutor do veículo de passeio, Djonatan Duarte, contou que não tentou fazer uma ultrapassagem.

"Eu estava vindo na velocidade da via, aí o carro acoplanou, tinha poça de água no local e possivelmente óleo na pista".

O trânsito ficou engarrafado na Avenida Maruípe durante a manhã deste sábado. Faixas dos dois sentidos chegaram a ficar bloqueadas. Houve vazamento de óleo na pista, e equipes da prefeitura utilizaram pó de serra para evitar novos incidentes.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record