Tom é reconhecido em pet shop após ser levado e volta para casa
A informação foi confirmada pelo tutor Fábio Silva. Spitz alemão levado por desconhecida na Praia do Suá está seguro e com a família
Tom, spitz alemão caramelo de 3 anos, que foi levado por uma mulher no meio da rua na Praia do Suá, na tarde de terça-feira (1º), foi reconhecido ao ser levado em um pet shop de Vila Velha, no final da tarde desta quarta-feira (2).
A informação foi confirmada pelo tutor de Tom, Fábio Silva. O cão está seguro e com a família.
Leia também:
> FOTOS | Veja imagens do eclipse solar no Espírito Santo
> Conheça mais uma águia capixaba: o gavião-pato!
> Certidões de nascimento, casamento e óbito terão novos modelos; saiba como vai ficar
De acordo com Fábio, a mulher que levou Tom ofereceu o cachorro para outras pessoas, afirmando que teria ganhado o animal, mas não podia ficar com ele.
Uma outra mulher, sem saber da situação, acreditou nessa versão e aceitou ficar com o pet. Foi quando ela o levou para um pet shop de Vila Velha e os funcionários do estabelecimento reconheceram o cachorro.
"Uma pessoa me ligou, falando que estava com meu cachorro, que ele tinha sido levado ao pet shop para tomar um banho. Isso tudo foi no final da tarde, de 17h para frente. Então, a gente foi logo. Agora, ele está com a gente", contou.
Na terça-feira (1º), Fábio e sua esposa, Rosângela Silva, fizeram um boletim de ocorrência presencialmente na 1ª Delegacia Regional de Vitória para registrar o ocorrido com o pet.
No entanto, informaram que devem voltar na delegacia para retirar o boletim de ocorrência.
"A gente só queria ele mesmo. A pessoa que pegou, não sei por que fez isso. Amanhã vamos desfazer o boletim de ocorrência, vamos cancelar. Já está tudo certo. Só queríamos o nosso bichinho. Estávamos sofrendo muito, eu e minha esposa", disse.
Veja o vídeo do momento em que Tom foi levado pela desconhecida: