• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Idosa é atropelada na porta de casa por adolescente que dirigia carro desgovernado

Geral

Idosa é atropelada na porta de casa por adolescente que dirigia carro desgovernado

O veículo bateu primeiro na calçada, depois em pedras, em seguida atingiu a idosa e só parou alguns metros na frente, depois que bateu nos dois carros

Foto: Reprodução TV Vitória

O adolescente de 16 anos pegou o carro emprestado com um colega e perdeu o controle no momento em que foi descer uma ladeira do bairro Soteco, em Vila Velha. A idosa estava varrendo a calçada de casa e não teve tempo de correr. O veículo ainda atingiu outros dois carros estacionados. 

Após o acidente, o carro conduzido pelo adolescente ficou completamente destruído e um dos veículos atingidos ficou com a porta do motorista danificada. A idosa teve ferimento nos braços e nas costas e, de acordo com o neto, ela deve receber alta nas próximas horas. 

De acordo com testemunhas, o adolescente e o dono do carro que ele dirigia são amigos e teriam passado a noite juntos. No outro dia, o garoto pediu para andar com o veículo, mas perdeu o controle assim que entrou no automóvel, quando ele desceu a ladeira. O veículo bateu primeiro na calçada, depois em pedras, em seguida atingiu a idosa e só parou alguns metros na frente, depois que bateu nos dois carros.

Em nota, a Polícia Civil informou que o adolescente assinou um boletim de ocorrência circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal e será reintegrado à família.