Geral

Inscrições para estágio na Câmara de Cachoeiro são prorrogadas

A documentação, que deve ser entregue pelos candidatos na sede da Câmara, será avaliada por uma comissão de servidores do Legislativo

Foto: Divulgação

As inscrições para as vagas de estágio na Câmara de Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim, para o ano de 2020, foram prorrogadas até o dia 19 de novembro. Os candidatos devem apresentar relatórios contendo a média escolar e a frequência às aulas. Também será feita uma prova específica para cada área.

Vinte candidatos serão contratados através do processo seletivo, sendo quatro vagas para alunos do ensino médio (com curso de informática) e 16 vagas para estudantes do ensino superior. Dessas, três são para a área de Ciências Contáveis, sete para Direito e seis para Administração. Os estudantes precisam estar matriculados exclusivamente em instituições localizadas em Cachoeiro de Itapemirim.

O início do estágio está previsto para o dia 3 de fevereiro. A carga horária será de seis horas para os estagiários de nível superior e cinco horas para os de nível médio. Os contratados receberão remuneração de 39 UFCI (Unidades Fiscais de Cachoeiro de Itapemirim), valor hoje equivalente a R$ 733,98. 

Pontos moeda