Geral

Pode chover em algumas regiões do Espírito Santo neste sábado, diz Incaper

De acordo com o instituto, os termômetros na Grande Vitória devem registrar temperaturas entre 23 ºC e 32 ºC, ao longo do dia

Foto: Divulgação / Pexel

O fim de semana começou ensolarado na Grande Vitória. A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) é de que o sábado (09) continue com sol e calor, sem possibilidade de chuva na região metropolitana.

De acordo com o instituto, os termômetros na Grande Vitória devem registrar temperaturas entre 23 ºC e 32 ºC, ao longo do dia.

Na Região Sul, na Serra do Caparaó, a previsão é de sol e poucas nuvens ao longo do dia com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Serrana, o instituto prevê sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Norte, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C. Na Região Noroeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 36 °C.

Na Região Nordeste, sol e poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Pontos moeda