Geral

VÍDEO | Prefeito viraliza ao mobilizar cidade italiana para perder peso

Luciano Fregonese começou a fazer exercícios físicos após receber comentários negativos nas redes sociais sobre a sua forma física

Lucas Gaviorno *Estagiário

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Facebook

Influencer saúde? Um prefeito da cidade de Valdobbiadene, na Itália, viralizou nas redes sociais após conseguir mobilizar os moradores para fazerem atividades físicas, tendo como finalidade perder peso.

Em entrevista ao Deutsche Welle, Luciano Fregonese, de 47 anos, disse que recebia muitos comentários nas redes sociais, de pessoas que criticavam o seu peso e forma física e que, diante disso, resolveu perder 50 quilos antes das eleições.

LEIA TAMBÉM:

CBF anuncia o maior Brasileirão da história; entenda as mudanças no calendário

Qual foi a coisa mais gentil que um estranho já fez por você? Conta aqui!

Grávida, Graciele Lacerda exibe barrigão com look justo em Vitória

"Há alguns meses, começou uma enxurrada de comentários negativos nas redes sociais, criticando o meu peso", disse Luciano.

Após as críticas, o prefeito decidiu então mudar sua qualidade de vida e começou a fazer caminhadas longas pelos vinhedos da região de Valdobbiadene. 

A repercussão foi tão grande que os moradores da cidade resolveram seguir o exemplo do prefeito, o que serviu de incentivo para a perda de 50 quilos do político.

Ao chegar no topo, o prefeito diz:

"Foi uma boa subida, mas bem puxada! Agora só preciso recuperar meu fôlego"

Em um registro publicado no Instagram, é mostrada a quantidade de pessoas que percorrem pontos da cidade com o prefeito.

VEJA A FOTO:

O prefeito Luciano Fregonese publica diversos vídeos em suas redes sociais mostrando a sua rotina de caminhada com os moradores de Valdobbiadene.

VEJA VÍDEO:

Vários internautas registraram seus comentários nas publicações do prefeito, incentivando e dizendo que querem caminhar com ele.

"Luciano, quero caminhar contigo", disse uma internauta.
"Que lindo!!! Eu quero ir!!! Saudações da Argentina!", elogiou a internauta argentina.

*Texto sob a supervisão da editora Erika Santos