Geral

À Moda da Casa_Podcast: ideias fáceis e baratas para repaginar a casa para as festas de fim de ano

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts

Foto: Folha Vitória

Quem quer renovar o decoração da casa para o Natal e Ano Novo ainda dá tempo. O melhor é que é possível fazer isso sem encarar obra e gastar muito. Dezembro chegou e com ele a contagem regressiva para as festas de final de ano.

Época de celebrar, reunir família e amigos e por isso, muitas pessoas querem dar aquela famosa repaginada na decoração da casa para fazer bonito na hora de receber. Em um descontraído bate-papo, a arquiteta Jacque Barros dá dicas super fáceis para renovar o décor, detalhe, sem intervenção de obra e sem gastar muito. Sua casa merece esse presente! 


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_a_moda_da_casa_008


Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Nada mais gostoso que se sentir bem dentro da sua casa! Olhar para a sua sala, o seu quarto, o jardim... e ver que aqueles cantinhos tem a sua cara, a sua personalidade e tudo dentro das principais tendências. À Moda da Casa é um podcast que leva aos ouvintes as grandes novidades do fascinante universo de arquitetura, decoração e bem estar, já adaptadas ao estilo de vida, com muita funcionalidade para o dia a dia. Tudo isso em um bate-papo conduzido por Roberta Salgueiro com muita leveza, descontração e informação.

Pontos moeda