Geral

Caso ou não Caso_Podcast: o que é preciso saber para ter uma Lua de Mel fora do Brasil

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts

Foto: Folha Vitória

Neste episódio, Karol Tristão identifica quanto é preciso de dinheiro para fazer uma Lua de Mel fora do Brasil. Quais são os destinos que mais valem a pena, porque é importante contratar uma agência de viagens e quais as vantagens de ter uma agencia, documentos necessários e muito mais sobre lua de mel fora do Brasil.


Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça!

Podcast_caso_ou_nao_caso_005


Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

O podcast 'Caso ou não Caso' apresenta um bate-papo sobre o universo dos casamentos. A especialista em casamentos Karol Tristão traz um conteúdo direcionado para quem quer saber mais sobre o tema e, claro, para aqueles que estão prestes a subir ao altar para o tão aguardado ‘sim’, falando sobre o trabalho que dá fazer uma festa, os gastos e, principalmente, sobre como economizar em um casamento. Além de dicas para este mundo de festa, a vida a dois, família, maternidade e os prós e contras de ser casado.

Pontos moeda