Água Pedra Azul investe R$ 20 milhões e implanta nova linha de produção
Em comemoração aos seus 35 anos de história, a Água Pedra Azul está promovendo várias frentes de desenvolvimento de negócios, com investimentos que somam R$ 20 milhões.
Além de uma reformulação da marca, a empresa está realizando a ampliação do pátio logístico e também da planta fabril de Marechal Floriano para a implantação de uma nova linha de produção, ainda mais tecnológica, com maquinários italiano e belga.
“Teremos em nossas instalações o que há de mais moderno no segmento de bebidas de água mineral não só no Brasil, mais a nível mundial. Tudo isso para continuar entregando o produto de mais qualidade do mercado, sendo possível, dessa maneira, gerar mais empregos para a região e também acelerar a nossa expansão em outros estados”, afirma a diretora comercial da Pedra Azul, Angela Rambalducci.
Para os próximos meses, a empresa também vai lançar novos produtos e formatos de embalagem, como pack familiar, pack de vidro, embalagem pet premium, produtos ecológicos (feitos com pet reciclável) da marca Água Pedra Azul e muitas outras novidades.
Saiba mais sobre a empresa na entrevista a seguir.
O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?
Nosso jingle é a definição do que acreditamos em relação ao envolvimento do cliente com a nossa marca. Nós entregamos a eles o que uma água mineral de qualidade precisa entregar: equilíbrio, hidratação, leveza, saúde, pureza. Além disso, fazemos questão de estar presente no dia a dia de cada um deles com a nossa linha de produtos que pode atendê-los em qualquer situação.
Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?
Esse reconhecimento é importante porque funciona para nós como uma bússola que está apontando para o caminho certo. Muitas vezes é difícil mensurar alguns resultados de prontidão, mas quando recebemos o reconhecimento e vemos que estamos evoluindo nos resultados das pesquisas, isso traz conforto ao nosso coração, afinal, todo trabalho que tem sido feito foi percebido.
Considerando o propósito, princípios, valores, identidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?
Nada é possível no singular. Trabalhamos em conjunto para que tudo saia conforme o planejado. Todas as áreas estão conectadas e o crescimento da empresa só é real porque funcionamos como uma engrenagem. Focamos no resultado, mas para isso, entregamos qualidade, inovação, responsabilidade, ética e excelência.
Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e também ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?
Trabalhamos arduamente para garantir a qualidade de nossos produtos, investimos incessantemente em tecnologia e inovação para entregar o que há de melhor aos nossos clientes, sendo assim, acreditamos que nossos esforços são sentidos e reconhecidos pelos capixabas.
O que a marca / empresa tem de mais afetivo com seu consumidor? O que ela faz para tocar o coração das pessoas?
Somos a água do capixaba, acreditamos que o público percebe e confia na qualidade da Água Pedra Azul e se identifica com os nossos valores. Somos companheiros inseparáveis na rotina da saúde e bem-estar, desde o despertar, até a hora de dormir, dos momentos de lazer às práticas esportivas.
Além disso, acreditamos que o nosso comprometimento ambiental também é um fator importante: fomos uma das primeiras indústrias capixabas a instalar painéis solares, sendo a pioneira em nosso segmento. Através do selo Eu Reciclo, contribuímos com toda a cadeia de reciclagem, tratando a sustentabilidade do meio ambiente e também social das cooperativas envolvidas no projeto.