Cafuso mantém-se como referência de tradição no mercado de café
A história do Cafuso se entrelaça com a história do Espírito Santo. Fundada em 1935, a Realcafé, empresa detentora da marca, sem dúvida é um patrimônio do Espírito Santo, feito pelo capixaba para o capixaba, com qualidade reconhecida e um firme propósito com o desenvolvimento sustentável em todo o processo produtivo, com os mesmos cuidados e certificações que empregados em toda linha de exportação.
“Ser uma marca lembrada pelos capixabas é, para nós, motivo de muito orgulho, que enche de motivação nossos funcionários, e a certeza de que estamos no caminho certo. Esse reconhecimento fortalece ainda mais a posição da marca Cafuso no mercado, mantendo-se como referência e tradição frente às tendências e demandas do consumidor. É resultado de todo um trabalho de valor e credibilidade reconhecidos na força da marca, na qualidade dos produtos, na segurança dos negócios e nas entregas do time comercial e de todos os envolvidos no processo”, ressalta o gerente comercial de vendas da Realcafé, Gerson Peterle.
De acordo com o gestor, a missão da empresa é fortalecer a relação com clientes e parceiros comerciais, valorizando a disponibilidade dos produtos nas lojas, para garantir a experiência de compra dos consumidores.
“Trabalhamos o trade marketing com foco no ponto de venda e estruturamos nossas ações para consolidar oportunidades de compra, executando estratégias para expor a marca Cafuso, aumentando a visibilidade de forma atrativa para o consumidor. Isso permite um planejamento mais assertivo e estratégias comerciais bem definidas, que fazem total diferença na conquista das metas de vendas e geram fidelização e satisfação de nossos clientes e consumidores”, conta Gerson.
Na Realcafé, são reconhecidos e valorizados a dedicação dos profissionais da empresa, o sentido e o pertencimento de todos os envolvidos na construção da marca Cafuso. “Por aqui todo mundo sabe qual é a sua missão, a proposta de valor em tudo que deve ser feito. Nossa equipe é unida, entendemos que somos uma empresa única, que devemos trabalhar com planejamento e falar a mesma língua. Dessa forma, fica mais fácil construir um ambiente de negócios e manter o time comercial extremamente motivado, com foco nos resultados e na continuidade da construção da marca Cafuso.”