Cartão de Todos: antenado e atento ao mercado

O Cartão de Todos está presente nas principais cidades do Espírito Santo. Em breve, será mais uma unidade na Serra, que já conta com uma clínica muito bem estruturada em Laranjeiras. Até 2023 serão quatro unidades nesse município. Em Vila Velha, foi inaugurada no início da pandemia a nova clínica no centro da cidade. Em breve, também serão abertas novas unidades no município.  

Saiba mais sobre o cartão de descontos mais citado na pesquisa Marcas Ícones nesta entrevista com o empreendedor multifranqueado, Herivelto de Paula.

Herivelto de Paula.

O tema de Marcas Ícones deste ano é “Marcas memoráveis que transformam o agora”. O Cartão de Todos é uma empresa que transforma o agora? Por quê?

Sim, estamos sempre em renovação, implementando novos negócios e opções para o cliente. Na saúde, temos a clínica Amor Saúde, sempre se atualizando e focada no bem-estar do cliente. Na educação, criamos uma plataforma de ensino, a Refuturiza, que oferece mais de dois mil cursos.

Qual é o valor de ser considerada uma marca memorável pelo consumidor? Qual é o valor de ser uma marca ícone?

Solidifica ainda mais nossa marca e dá ao cliente a segurança de estar utilizando uma marca memorável e de sucesso.

Por que a empresa foi a mais lembrada em sua categoria? Na sua avaliação, que características do negócio colaboraram para isso?

Nosso atendimento personalizado, carisma e cuidado com o cliente são nossas marcas registradas. Isso nos dá credibilidade e, ao cliente, segurança.

“Nosso atendimento personalizado, carisma e cuidado com o cliente são nossas marcas registradas. Isso nos dá credibilidade e, ao cliente, segurança.”

O “agora” é muito marcado pelos atributos autenticidade, transformação, inovação e credibilidade. Como eles estão presentes na empresa e como os consumidores podem percebê-los?

Estamos sempre antenados e atentos ao mercado. Estamos trabalhando em nossa plataforma de ensino a inclusão de cursos no Ensino Superior. Em breve, teremos novidades para nossos clientes. O cashback já é uma realidade para nossos clientes. Criamos um APP no qual nosso cliente passa a receber o cashback ao utilizar nossos parceiros.

A quais outras pautas empresariais a empresa está atenta atualmente? Quais comportamentos é necessário manter sempre para ser uma marca ícone, reconhecida e lembrada pelo consumidor?

Estamos sempre nos atualizando a fim de oferecer o melhor ao nosso cliente. O grupo acaba de criar novas empresas, franquias nas áreas de estética, óticas, pets e outras que estão para vir. Tudo para que nosso cliente tenha descontos maiores nos itens que consome, além de novas opções no mercado com a marca do grupo empresarial Todos.

“Estamos sempre antenados e atentos ao mercado. Estamos trabalhando em nossa plataforma de ensino a inclusão de cursos no Ensino Superior. Em breve, teremos novidades para nossos clientes.”

Em uma palavra: o que transforma o agora é…?

Refuturizar.

 

 

 

 

 

 

 

HISTÓRIA DO CARTÃO DE TODOS NO MARCAS ÍCONES