Cartão de Todos é o maior cartão de cashback do país

Além de ser o maior cartão de descontos do país, o Cartão de Todos é o maior cartão de cashback do Brasil, com um programa que paga aos clientes parte do dinheiro investido em compras em farmácias, supermercados, postos de gasolina, restaurantes e outros.

A rede de descontos foi expandida recentemente, com a inclusão de parceiros como Ultragás, TIM, C&A, Renner, DrogaRaia / Drogasil. Neste, os clientes do Cartão de Todos compram, por exemplo, medicamentos na farmácia com até 35% de desconto e ainda recebem dinheiro de volta.

Além dos parceiros nacionais, o Cartão de Todos conta com grandes parceiros locais, como Atacado Preço Baixo, Colibri Festas, Ótica Visão de Todos, Supermercados Calvi, Padaria Pão Mania, Paola Cakes, Restaurante Tropical, entre outras opções em toda a Grande Vitória.

“Também temos o parceiro Refuturiza, uma das maiores plataformas de educação e empregabilidade do mercado, que oferece mais de 1.200 cursos técnicos e profissionalizantes, além de ter um banco de currículos para que nossos filiados já consigam se posicionar no mercado após a qualificação”, ressaltam os empreendedores e multifranqueados do Cartão de Todos e do Amor Saúde, Herivelto de Paula e Heriane Costa de Paula.

O Cartão de Todos oferece, a mais de 20 milhões de brasileiros, por uma mensalidade de R$ 29,70, acesso a descontos em produtos essenciais e serviços de saúde, educação e lazer. E por meio da maior rede de clínicas populares AmorSaúde, são oferecidas consultas médicas por R$ 26,00 para atendimento no clínico geral e demais áreas de atuação por R$ 35,00.

Confira mais na entrevista a seguir.

O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?

O Cartão de Todos nasceu para auxiliar a suprir a necessidade social especialmente nas áreas da saúde, educação e lazer, com produtos e serviços de qualidade e preços acessíveis para quem mais precisa. E, dessa forma, saber que nossos filiados reconhecem esse esforço diário para oferecer sempre o melhor mostra que estamos no caminho certo.

Além disso, de forma real e sincera colocamos nosso cliente no centro de nossas ações, entregando a melhor experiência e criando conexões para que ele e toda sua família saibam que podem contar com o Cartão de Todos onde e quando precisarem. Nossa responsabilidade social e acessibilidade entrega mais do que eles esperam, e isso ressoa profundamente no coração dos nossos filiados.

Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?

Somos extremamente gratos por todo esse reconhecimento, que demonstra que após todos estes anos conquistamos ainda mais o respeito e o reconhecimento da população capixaba. E todo esse apreço demonstra que somos a primeira opção quando pensam em saúde, educação e lazer, uma mola propulsora para continuarmos nos dedicando ainda mais buscando novas soluções para facilitar a vida de cada um daqueles que compõe nossa comunidade.

Considerando o propósito, princípios, valores, identidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?

Nossa missão como empresa solidária é expandir o potencial humano e transformar a vida das pessoas através da facilitação do acesso a serviços essenciais para o bem-estar e o desenvolvimento de todos aqueles envolvidos em nossa rede. E ter preços acessíveis com serviços e produtos de extrema qualidade demonstra para toda a sociedade que um pouco de cada um faz muito por todos, tendo essa baliza como norte para tudo que fazemos. Nossos valores orientam todas as nossas condutas perante os filiados e o mercado. Isso porque somos humanistas, colaborativos e empáticos. Nutrimos relações próximas, acolhedoras e humanas e impulsionamos o crescimento de todos aqueles que se relacionam com a gente. Estamos sempre nos reinventando. E, principalmente, buscamos fazer o que é certo e somos éticos e fiéis aos nossos valores. A transparência nos acompanha a cada decisão.

Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e também ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?

Acreditamos que o principal ponto dessa constância é ter amor e cuidado em tudo que fazemos, com comprometimento em servir a todos com humanismo e foco em melhores decisões e resultados. Através de relações solidárias não medimos esforços para sermos sempre os melhores, conquistando acessibilidade, que proporciona dignidade para população que precisa de saúde e atenção.

O que a marca / empresa tem de mais afetivo com seu consumidor? O que ela faz para tocar o coração das pessoas?

Temos a certeza de que a confiança e o respeito entre as pessoas são os pilares para esse relacionamento entre o Cartão de Todos e as pessoas. Temos um modelo de gestão muito particular e inovador, chamado de Administração Solidária, por meio do qual é possível oferecer cuidado tanto para os nossos filiados quanto para nossos colaboradores. No modelo de gestão “Todos por Todos”, todas as partes interessadas saem ganhando por serem igualmente importantes para o negócio. Como consequência, filiados têm acesso aos melhores produtos de saúde, educação e lazer do mercado e os colaboradores têm um futuro profissional promissor, contribuindo para o reconhecimento e o fortalecimento da empresa no mercado. Em razão desses pontos, contribuímos verdadeiramente para o bem, e acreditamos tocar o coração de todos que se relacionam conosco.