Cartão de Todos entrega os melhores serviços por preço acessível

São mais de 300 unidades do Cartão de Todos e mais de 300 clínicas Amor Saúde em todo o Brasil. O sucesso do Cartão de Todos é imensa também no Espírito Santo. Recentemente, foi inaugurada a clínica Amor Saúde em Vila Velha, com uma estrutura de grande porte, além da presença já consolidada em toda a Grande Vitória e nas maiores cidades do estado.

“Nossa expectativa a nível nacional é dobrar esse número até o ano que vem. Além disso, expandimos nossos negócios para o exterior, chegando à Colômbia e ao Chile. Também expandimos nosso modelo de negócios para outras áreas, como serviços financeiros e produtos indispensáveis, como telefonia, gás e outros. Temos o orgulho de seguirmos em crescimento e expansão, sempre mantendo a grande confiança que o brasileiro tem em nossa marca”, comemora o empreendedor multifranqueado do Cartão de Todos, Herivelto de Paula.

 

O que essa lembrança em Marcas Ícones representa para a empresa?

HP: Essa conquista mostra que a marca é verdadeiramente uma aliada do nosso filiado e que faz diferença na vida das famílias brasileiras. Essa lembrança mostra que estamos no caminho certo e que atingimos nossos objetivos de criar impacto e levar serviços de qualidade para uma população muito ampla.

 

O que faz as pessoas se lembrarem do Cartão de Todos no segmento Cartão de Desconto?

Em primeiro lugar, nossos 20 anos de história, que comemoramos neste ano, sendo que no Espírito Santos estamos há 16 anos. O Cartão de Todos é pioneiro em nosso segmento e, embora tenhamos crescido muito nos últimos cinco anos, temos uma longa trajetória de credibilidade junto ao público. Em segundo lugar, mas não menos importante, temos o orgulho de ser líder em nosso segmento, estando muito à frente de outras empresas parecidas (mas não iguais) e trazendo vantagens muito competitivas e inéditas para o público. Podemos afirmar com segurança que o Cartão de Todos é o único no Brasil a apresentar vantagens tão representativas para a sua base de filiados.

 

O que o Cartão de Todos faz para estar na memória do consumidor?

Em primeiro lugar, nossa capilaridade e nossa ampla rede de atendimento. Hoje, conseguimos estar presentes em praticamente todas as cidades brasileiras com mais 70 mil habitantes, em todas as regiões do Brasil. Atendemos a um público que passa de 12 milhões de pessoas. Além disso, ampliamos consideravelmente nosso escopo de atendimento, entregando não apenas serviços de saúde por preço muito acessível e descontos em diversas frentes dessa área, como óticas, exames e farmácias, mas também expandindo o leque de descontos para áreas, como educação, lazer, serviços financeiros e serviços essenciais, como telefonia e gás, por exemplo.

Além disso, procuramos aliar esse serviço amplo e de excelência vinculando nossa marca a embaixadores representativos e admirados, como Ana Maria Braga, Luciano Hulk, Thelminha, Taís Araújo e Lázaro Ramos, que falam diretamente com nosso público e mostram o que o Cartão de Todos é na prática. Fora isso, sempre procuramos destacar nosso perfil de empresa solidária, estando sempre presentes em campanhas de assistência social, tanto no Brasil quanto fora dele.

 

Ao longo destes 10 anos de Marcas Ícones, muita coisa mudou. Quais foram os desafios da última década e como eles foram superados?

As mudanças sociais e econômicas do país, bem como a pandemia, trouxeram grandes desafios para empresas de todos os setores. Nós precisamos nos reinventar rapidamente, mudando nosso modelo de atendimento, mas não deixamos em nenhum momento de entregar o melhor serviço para o consumidor. Buscamos investir e ampliar nossos serviços cada dia mais, entregando resultados surpreendentes e de impacto para nosso filiado, sobretudo para que as pessoas soubessem que podem contar com o Cartão de Todos nos momentos mais difíceis.

 

O que é ser uma marca memorável para o Cartão de Todos? Que atributos uma marca precisa ter para se tornar ícone?

É fazer diferença na vida dos seus usuários, é entregar um serviço de qualidade internacional por um preço que é acessível a todos, é trabalhar com respeito a todo o tipo de cidadão, dando a ele um serviço surpreendente por um preço justo sempre.

 

Qual o papel da comunicação e do marketing para a construção de uma marca memorável?

O marketing e a comunicação são fundamentais para passarem a todos e de modo amplo nossos valores e nossa missão. A comunicação e o marketing precisam representar de modo transparente as empresas, e é isso que buscamos fazer.

 

Comente um pouco sobre como foi o período de pandemia para a empresa, que efeitos isso teve no negócio e de que forma foi possível pensar em novas estratégias para se manter e até mesmo se fortalecer no mercado.

A pandemia foi um desafio, mas também uma oportunidade de nos reinventarmos. Mudamos nosso modelo de atendimento, que era consultivo e baseado em venda porta a porta, para um modelo digital e mais eficiente. Organizamos rapidamente o nosso modelo de serviços e nos mantivemos em expansão. Por outro lado, redobramos nosso compromisso em ser um parceiro do brasileiro no momento em que ele mais necessitava, fornecendo um serviço de saúde, educação e lazer muito confiável.

 

E quais são as expectativas para o segundo semestre de 2021 e 2022? O que vem pela frente?

Atualmente, nossos projetos são qualificar ainda mais nossos serviços em saúde e também entregar serviços em outras áreas, como finanças e produtos essenciais. Nossa perspectiva é manter o crescimento significativo de unidades e dobrar nossa cobertura e atuação até 2022. Queremos ser reconhecidos como a maior empresa de impacto social na vida dos capixabas e de todos os brasileiros.