Dalla Home Center aposta em mix variado para e experiência do cliente na loja
A Dalla Home Center está presente no Espírito Santo com nove lojas, sendo seis na Grande Vitória, uma em Aracruz, uma em Linhares e uma em São Mateus.
No momento, a empresa está empreendendo a reforma de algumas de suas unidades em Laranjeiras, na Serra, e na Glória, em Vila Velha.
“Essas lojas estão ganhando novo showroom e terão um layout totalmente novo. Posso antecipar que ainda para o segundo semestre de 2024, teremos novidades na Dalla Home Center”, antecipa o diretor presidente da Rede, Ademir Luiz Dalla Bernardina.
Confira mais na entrevista a seguir.
O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?
Temos como obsessão melhorar sempre a experiência de compras de nossos clientes no ponto de venda. Oferecemos produtos com qualidade, grandes marcas e ampla variedade, com as novidades da feiras internacionais, proporcionando sempre aos nossos clientes um atendimento personalizado e especializado.
Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?
Para nós é de suma importância e extremamente gratificante sermos reconhecidos pela população capixaba como uma marca ícone do setor. Essa lembrança nos motiva e desafia para continuarmos sempre evoluindo.
Considerando o propósito, princípios, valores, identidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?
Trabalhamos semanalmente com reuniões nas lojas, enfatizando nossos valores éticos e morais, para que todos estejam sempre no mesmo contexto. A Dalla prioriza o respeito tanto ao cliente quanto entre nossos colaboradores.
Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e também ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?
Chegar ao topo não é fácil para ninguém. Entender as necessidades do cliente e o seu sonho de decoração, respeitando sempre seus questionamentos e cobranças, é o nosso diferencial, que nos faz sermos lembrado. a serem lembrados .