Distriferro inaugura unidade com investimento de mais de US$ 1 milhão em equipamentos
A Distriferro acaba de concluir um investimento superior a US$ 1 milhão em equipamentos. O novo maquinário foi adquirido no Brasil e exterior e vai compor a nova unidade que a Distriferro está prestes a inaugurar em Vila Velha.
“Temos em nosso rol de produtos uma linha completa de serralheria e somos referência em corte e dobra de chapas para as mais variadas aplicações e projetos. Contamos com uma logística extremamente eficiente e temos muito orgulho do caminho trilhado até aqui”, afirma o diretor e fundador da Distriferro, Alexandre Barbosa.
Confira mais na entrevista a seguir.
O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?
Esse é o resultado de um trabalho de muitos anos. A Distriferro nunca ficou de fora de Marcas Ícones, sempre em primeiro lugar. Estar no topo é a continuidade de um trabalho que foi proposto desde que abrimos a Distriferro, sempre com atenção e respeito ao cliente.
Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?
Isso nos indica que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar nele.
Considerando o propósito, princípios, valores, identidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?
Temos como principais valores o respeito ao cliente e ao mercado e atenção à inovação com o propósito de encantar o cliente e dar lucro.
Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e também ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?
Isso é fruto do comprometimento da equipe toda para fazer jus e honrar a opinião das pessoas que consideram a Distriferro uma das melhores empresas do nosso segmento.
O que a marca / empresa tem de mais afetivo com seu consumidor? O que ela faz para tocar o coração das pessoas?
Com certeza tem seriedade e comprometimento de toda sua equipe.