Garoto: uma marca que oferece experiências para os consumidores
A Chocolates Garoto é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo, com quase 1.500 colaboradores e um portfólio de mais de 80 produtos.
Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os tabletes familiares com a marca Garoto, os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.
Recentemente, a fábrica anunciou um investimento de R$ 430 milhões nas operações para 2023 e 2024, com foco na modernização e na ampliação da unidade de Vila Velha, além da instalação de linhas de produção para lançamentos em novas categorias.
“Os investimentos seguem o conceito de indústria 4.0, que garante maior eficiência e inteligência operacional. A Garoto segue se aprimorando e expandindo suas linhas de produção e portfólio, sempre preocupada em oferecer o melhor produto ao consumidor e atender tendências e transformações do mercado”, salienta a gerente de Marketing da Garoto, Thais Del Papa.
“
Criamos uma conexão e uma relação bem próxima com os consumidores. Desde que foi fundada, a marca mantém uma história intrinsecamente relacionada com o Espírito Santo, fazendo parte do dia a dia do capixaba desde a sua criação. O que torna a Garoto uma estrela é o papel que exerce na sociedade e a forma com que oferece experiências para os consumidores. Além de entregar produtos de alta qualidade e saborosos, também gera empregos, desenvolvimento e sustentabilidade para suas operações e para toda a comunidade local.
Esse é um reconhecimento importante e que representa toda a história da Chocolates Garoto, uma marca 100% brasileira e capixaba. É resultado de todo o cuidado que temos em cada etapa da nossa cadeia e no nosso negócio e passa pelo relacionamento com os colaboradores, fornecedores, parceiros e, principalmente, os consumidores.
Autenticidade, transformação, inovação e credibilidade são atributos presentes na essência do nosso negócio. O consumidor pode perceber cada um deles em nossos produtos, que são feitos com a melhor qualidade e responsabilidade, em um trabalho que vai desde o campo até o dia a dia do consumidor.