Grafitusa quer mudanças tecnológicas e na planta industrial
A Grafitusa está passando por uma transição importante, preparando-se para novos mercados e oportunidades de crescimento. Para este e o próximo ano, a empresa vai ter novas possibilidades de mudança em tecnologia e melhorar sua planta industrial.
“As novidades incluem práticas sustentáveis e novas parcerias estratégicas para acessar mercados importantes. Com esses investimentos, esperamos continuar crescendo e destacando nossa marca no mercado”, destaca a diretora-geral da Grafitusa, Cris Samorini.
Confira mais na entrevista a seguir.
O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?
Para a Grafitusa, tocar o coração das pessoas significa criar conexões genuínas. Valorizamos a empatia, ouvimos o feedback e estamos sempre inovando para melhorar a experiência do cliente. Além disso, nosso compromisso ambiental mostra como nos preocupamos com causas importantes. Acreditamos que agir com integridade constrói uma marca em que as pessoas confiam e amam. Esse reconhecimento reflete nosso esforço contínuo e o relacionamento sólido que cultivamos.
Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?
Ser uma marca ícone valida nossos esforços em inovar e atender às necessidades dos nossos clientes, reforçando nossa posição no mercado. Isso nos motiva a melhorar continuamente e buscar sempre altos padrões de qualidade.
Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e também ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?
Nossa constância entre as marcas mais lembradas deve-se a vários fatores-chave. Primeiramente, priorizamos sempre as necessidades dos clientes, adaptando-nos e inovando continuamente para oferecer soluções relevantes.
O que a marca / empresa tem de mais afetivo com seu consumidor? O que ela faz para tocar o coração das pessoas?
Investimos fortemente em inovação e qualidade, garantindo que nossos produtos estejam sempre à frente. Nossa equipe dedicada é fundamental, mantendo os padrões de valorizar o relacionamento com o cliente. Além disso, priorizamos insumos que contribuam para reduzir impactos ambientais, o que gera uma combinação importante ao nosso cliente, que também tem buscado aumentar sua parcela de contribuição com o meio ambiente.