Inovação, expansão e tecnologia são o foco da Sipolatti para atender ainda melhor

Uma das maiores redes varejistas de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, informática e celular do Espírito Santo, a Sipolatti está presente hoje nos principais bairros da Grande Vitória, nas principais cidades do interior do Espírito Santo e também na Bahia, com 45 lojas que se propõem a oferecer variedade, qualidade e o melhor atendimento aos seus clientes.

“Nosso propósito é continuar investindo em inovação, expansão e tecnologia para atender ainda melhor nossos consumidores. Temos a tradição de ser uma marca capixaba forte que vem encantando há 64 anos, entregando sonhos com qualidade, variedade e grandes promoções. Além de toda tradição, somos uma marca que contribui para sociedade, empregando mais de 1.100 colaboradores”, ressalta a gerente de Marketing da rede, Tathy Farias.

Confira mais na entrevista a seguir.

O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?

A Sipolatti vai muito além de uma empresa, é uma família. São 64 anos entregando sonhos com muito amor e carinho na casa dos nossos clientes. Uma marca 100% capixaba presente nos lares e buscando cada vez mais inovar e ser melhor para atender os nossos clientes. Somos uma marca sólida, consistente, consolidada, sempre em inovação e mudanças para uma melhor entrega dos nossos serviços.

Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?

Para nós é muito importante esse reconhecimento vindo do consumidor. Isso significa que estamos no caminho certo na entrega de nossos serviços e melhorias contínuas. Nossa missão é ter nosso consumidor sempre satisfeito, seja na compra em loja física, seja no on-line, mostrando que estamos cada vez mais próximos deles.

Considerando o propósito, princípios, valores, identidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?

Nossa missão é conquistar e encantar os clientes, colaboradores e fornecedores realizando sonhos com simplicidade e alegria. Sendo assim, buscamos sempre melhorias para atender tanto nosso público interno quanto o externo, aplicando esse encantamento e mostrando nossa força para nossos clientes na realização de seus sonhos.

Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e também ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?

Sempre buscamos inovar em nossas campanhas e ações, como no nosso case de sucesso, o “7 às 7 Sipolatti”, que está sempre na memória do capixaba. Ousamos também em vários projetos, como na nossa expansão para a Bahia. Hoje somos 45 lojas físicas no Espírito Santo e Bahia, e-commerce, uma sede administrativa e um centro de distribuição de mais de 17 mil metros quadrados. Estamos determinados a alcançar nosso objetivo de atender nossos clientes com o melhor atendimento, tecnologia, melhores marcas, qualidade, variedade. Somos uma empresa persistente que não para diante dos obstáculos para oferecer o melhor para o consumidor.