Monza aposta em empórios para oferecer mais comodidade e opção
Com 41 anos de existência e uma longa história de crescimento, desafios e sucesso, a padaria Monza conta com 14 lojas espalhadas por toda Grande Vitória.
No último ano, foram inauguradas lojas em Itapuã, em Vila Velha, e Mata da Praia e Enseada do Suá, em Vitória, com um novo conceito, a Monza Empório, com mais comodidade e opção.
“Estamos felizes no patamar em que chegamos, mas sempre buscamos aprender para trazer mais novidades e sabores para os nossos clientes. Neste ano, vamos continuar entregando o melhor para todos, seja colaboradores, clientes ou familiares para que, assim, nossa marca continue no topo e sendo lembrada como uma marca ícone”, deseja a diretora da Monza, Flavia Carvalho Nicolau Siqueira.
Confira mais na entrevista a seguir.
O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?
A marca se faz presente por estar na mesa de milhares de famílias capixabas. Estamos m toda a Grande Vitória e entendemos que, por meio do alimento que fornecemos, conseguimos estreitar as relações e multiplicar os momentos de união à mesa. E temos muito orgulho disso! Afinal, o que é melhor para tocar o coração do que um amor em formato de bolo? Acreditamos que somos uma marca ícone pela qualidade, memória afetiva e história familiar que construímos durante todos estes anos. Tudo o que é feito de família para família tem um sabor especial.
Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?
O sentimento de ser uma marca ícone é de gratidão! Somos gratos, primeiramente, a Deus pela oportunidade de termos um negócio próspero e também por fazer parte de momentos especiais na vida de várias pessoas. Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo e nos impulsiona a continuar fazendo o nosso trabalho da melhor maneira possível.
Considerando o propósito, princípios, valores, identidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?
Entregamos sabor em todos os momentos, seja no café da manhã antes do trabalho, seja numa festa de aniversário e casamento. Acreditamos que isso faz estarmos no topo, na memória e no coração dos nossos clientes. A nossa missão é sempre entregar o melhor, e esse reconhecimento vem para confirmar todo trabalho realizado nestes 40 anos de Monza!
Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e também ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?
Há 40 anos produzimos o pão de cada dia presente na casa dos capixabas. Os clientes que consomem os nossos produtos criam memórias com eles, sejam pelo sabor, seja pelo momento. Então, a constância que nos faz estar no topo é a qualidade nos produtos e no serviço prestado. Além da constância, é importante falar da linearidade e da coerência em tudo que é feito.
O que a marca / empresa tem de mais afetivo com seu consumidor? O que ela faz para tocar o coração das pessoas?
O nosso negócio é comida e, não tem jeito, a comida aproxima. Seja no momento da compra do produto na prateleira, à espera do café da manhã ou uma confraternização de amigos e familiares, tudo envolve comida. Acreditamos que não há nada mais afetivo do que o alimento, e é extremamente isso que nossa marca entrega. A Monza entrega um momento especial, união e muito amor! Esse é o nosso negócio e é isso que faz o coração das pessoas pulsarem.