Morar é a construtora com maior número de apartamentos em construção no ES

A Morar Construtora está em uma fase de grande crescimento e inovação. As expectativas para este e o próximo ano são positivas, com novos lançamentos que prometem surpreender e encantar os clientes.

“Estamos expandindo nossa presença na Grande Vitória e continuamos focados em oferecer qualidade e excelência em cada empreendimento, sempre com o objetivo de tocar os corações dos clientes e transformar vidas. Buscamos sempre a melhoria contínua, e a nossa qualidade é um grande diferencial que nos faz ser lembrada como construtora de alto padrão”, ressalta a presidente da Morar, Aline Stefanon.

Confirma mais na entrevista a seguir.

O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?

Na Morar Construtora, temos o compromisso de realizar o sonho dos nossos clientes. Estar no coração do capixaba é fruto do trabalho de 43 anos de história de uma empresa dedicada a construir imóveis com qualidade, segurança e inovação. A cada 18 domicílios na Serra, um é da Morar. Estamos sempre atentos às demandas e iniciativas que geram valor para os futuros moradores de cada empreendimento. Ao longo das décadas, já entregamos mais de 11 mil sonhos e somos a construtora com maior número de apartamentos em construção no Espírito Santo.

Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?

Ser reconhecida como uma marca ícone é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a excelência e a satisfação do cliente. Esse reconhecimento valida o nosso trabalho e nos incentiva a continuar inovando e melhorando nossos serviços. Além disso, fortalece nossa reputação, tanto no Espírito Santo quanto no Brasil, atraindo novos clientes e consolidando parcerias estratégicas. Ser uma marca ícone nos motiva a manter e elevar nossos padrões de qualidade e a seguir tocando os corações das pessoas com nossos projetos.

Considerando o propósito, princípios, valores, identidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?

Nosso propósito é transformar vidas através da construção de lares que proporcionem bem-estar e felicidade. Nossos princípios incluem integridade, inovação, sustentabilidade e excelência. Valorizamos a confiança, a transparência e o respeito em todas as nossas interações. Trabalhamos constantemente para manter esses valores vivos em nossa cultura corporativa e em cada projeto que realizamos. Nosso compromisso é evidenciado por conquistas como a certificação ISO 9001 por 26 anos consecutivos e a certificação NDT da Caixa Econômica Federal, que atestam nossa eficiência e expertise na construção.

Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e também ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?

A constância da Morar Construtora se deve à nossa dedicação incansável à qualidade e à satisfação do cliente. Atingimos essa consistência ao entregar mais de 11 mil unidades e construir cerca de 1,5 milhão de metros quadrados, sempre dentro dos prazos estipulados. Nossos valores e princípios nos guiam em cada etapa do processo, desde o planejamento até a entrega, garantindo que cada projeto atenda aos mais altos padrões de qualidade. Essa consistência é reforçada pelo reconhecimento como uma das 100 maiores construtoras do Brasil e pelo pioneirismo na obtenção da ISO 9001 no Espírito Santo.

O que a marca / empresa tem de mais afetivo com seu consumidor? O que ela faz para tocar o coração das pessoas?

O que mais toca o coração dos nossos consumidores é o cuidado com que tratamos cada detalhe dos nossos projetos e o relacionamento próximo que cultivamos. A presença da Cora humanizou a marca e trouxe mais proximidade com as pessoas. Acompanhamos a jornada dos clientes e estamos presentes em momentos importantes de suas vidas. Buscamos sempre criar conexão emocional forte e nos importamos genuinamente com o bem-estar e a felicidade deles.