Moto Vena quer mais uma concessionária exclusiva Dream em 2025
A Moto Vena está em plena expansão. Recentemente, foram finalizadas duas grandes obras de reforma nas unidades em Vila Velha e Vitória. Além disso, há a construção prevista de uma concessionária Dream, uma loja diferenciada e exclusiva, com venda dedicada a motocicletas Honda de alta cilindrada. A previsão de sua entrega será em 2025.
“Com cinco concessionárias, diversos pontos de vendas pela Grande Vitória, duas unidades dedicadas exclusivamente ao atendimento on-line, atualmente, a Moto Vena está presente nos municípios Vila Velha, Vitória, Cariacica, Domingos Martins e Marechal Floriano, e é uma das maiores concessionárias Honda do país, com quase 200 colaboradores”, reforça o diretor da Moto Vena, Gabriel Rizk.
Confirma mais na entrevista a seguir.
O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?
A Moto Vena trilha um caminho de crescimento há 36 anos em nosso estado. Essa tradição e consolidação ao longo das décadas a fez nascer e se manter como uma marca presente na vida das pessoas, realizando sonhos, oferecendo uma vida melhor com facilidades de locomoção e aventuras aos nosso clientes. E a nossa proposta é esta, nos dedicamos diariamente a trazer soluções para a vida das pessoas, por meio de nossos produtos de qualidade.
O reconhecimento é fruto dos investimentos em treinamentos e capacitações que estamos frequentemente promovendo para a nossa força de trabalho, sempre com foco nas necessidades do cliente, além da aproximação com o público capixaba, que se faz sentir para além do comercial, de números e vendas. Buscamos sempre uma aproximação com as comunidades, de modo a estar presente em momentos importantes, como ações de cunho social, educativo, oferecendo cursos de mecânica e pilotagem. Sentimos uma preocupação latente de nos relacionarmos acima de tudo, afinal, o mercado e o público atualmente são outros.
Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?
Para nós, é a coroação de 36 anos de esforço, sonhos e muitas realizações. É um privilégio e uma honra estar no coração do capixaba, que sempre apreciou tradição e sempre recebeu de braços abertos empresas genuinamente capixabas.
Só tenho a agradecer ao nosso público, amigos e clientes, pelo reconhecimento e carinho. E claro, aos nossos colaboradores, que, sem dúvida, são peças-chave para essa lembrança. Esse resultado só nos motiva a continuar trilhando nosso caminho junto aos capixabas, buscando melhorias de forma contínua e de forma persistente.
Considerando o propósito, princípios, valores, identidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?
A Moto Vena faz parte do Grupo Contauto. Somos um dos braços dessa organização, que tem como princípio a transparência, o respeito e a segurança. Nossos valores impregnam cada estágio de nossos negócios, desde as ideias às tomadas de decisão e execução. Seguimos esse caminho por acreditar que esses valores e posicionamento nos fortalecem internamente e nos mantêm seguindo um caminho autêntico e correto, tanto com nossos clientes quanto com nossos colaboradores. Tudo isso vai resultar no que o mercado vê do lado de fora. Somos reflexo daquilo que pregamos e buscamos seguir.
O que a marca / empresa tem de mais afetivo com seu consumidor? O que ela faz para tocar o coração das pessoas?
Acredito firmemente que a nossa história e legado aos longo desses anos simbolizam muito nossa tradição, que é um dos pontos que nos torna uma marca ícone. Provamos, ano após ano, que somos comprometidos com o nosso negócio, com a responsabilidade de entregar produtos de qualidade de forma responsável, em facilitar a mobilidade urbana e realizar sonhos em cada família capixaba.