Record TV na vanguarda do mercado de TV e internet
Transformação tecnológica e atendimento diferenciado.
Artigo de André Dias, superintendente de Rede da Record TV.
Com a força crescente no mercado e posicionamento regional, as emissoras da Record TV vêm ganhando notoriedade e repercussão nacional nos mais diversos veículos de comunicação.
Essa agilidade e profissionalismo tem permitido, além da cobertura, a presença em grandes acontecimentos regionais que contribuem também para a audiência nacional. De norte a sul, de leste a oeste estamos presentes por meio de 108 emissoras com profissionais empenhados e comprometidos na excelência da exibição televisiva da Record TV.
Essa força também se estende à diversidade na construção e entrega de conteúdo, fator que só é possível devido ao grande investimento local e nacional tanto no fator humano quanto em infraestrutura e tecnologia.
Com todo esse avanço tecnológico, a Record TV, ao longo destes anos, trouxe inúmeros lançamentos com mais qualidade de som e imagem digital. Com diversos representantes em fóruns de discussão do setor de radiodifusão e internet, nós estamos totalmente empenhados e focados no acompanhamento dessa transformação.
Um exemplo disso é a TV 3.0, que trará diversas melhorias na experiência, como mais qualidade de som e imagem do que a TV digital atual, conteúdo mais segmentado geograficamente e de acordo com o perfil do telespectador e uma integração entre TV aberta e internet.
Com todas essas possibilidades, acreditamos que o relacionamento com o cliente mudou e deve estar no foco de todas as decisões da empresa, ou seja, a adoção da estratégia customer centric está sendo utilizada de forma contínua e estará ainda mais consolidada nos próximos anos.
No meio digital, essa estratégia pode ser chamada de UX (User Experience), e a proposta é garantirmos o máximo de satisfação na experiência dos usuários. Eles querem ter suas necessidades sanadas e querem ser valorizados.
A Record TV, por ser uma empresa multiplataforma, vem trabalhando de forma integrada para que nossos clientes, telespectadores e usuários se sintam prestigiados e valorizados no atendimento e na entrega final do resultado.
Aprender com cada cliente é um ensinamento valioso para que possamos entender suas necessidades de maneira a construir uma marca mais forte por meio de soluções inteligentes e propostas que impactam e se diferenciam no mercado.