Rede Vitória apresenta Marcas Ícones ao mercado nesta segunda
Os resultados da pesquisa Marcas Ícones serão mostrados pela Rede Vitória ao mercado nesta segunda-feira, dia 21. A 11ª edição do estudo será apresentada pela Kantar Insights, empresa que realiza a pesquisa de lembrança de marca em parceria com a rede.
Neste ano, o tema do projeto é “Marcas memoráveis que transformam o agora”, em sintonia com as pautas de inovação, transformação e adaptação, tão necessárias e urgentes na atualidade.
“O papel da Rede Vitória com essa pesquisa é mostrar como o mercado vem se comportando e como estão as marcas do Espírito Santo, além de valorizar as empresas e revelar, no caso das que fazem comunicação, se suas marcas se destacam mais ou não”, reforça o diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati.
Marcas Ícones é um estudo de lembrança de marca. A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 24 de fevereiro de 2022, com 600 moradores da Grande Vitória. Participaram homens e mulheres, com mais de 16 anos, das classes sociais A, B e C.