Universal realiza o sonho da casa própria com produtos assertivos e sustentáveis

Com novos lançamentos em Serra, Viana, Cariacica, Vila Velha, além de outros municípios da Grande Vitória, a Imobiliária Universal está prestes a completar 50 anos, sempre respeitando o meio ambiente e a expectativa de nossos clientes.

“A Imobiliária Universal fará 50 anos no ano que vem, uma data que mostra o quanto nos dedicamos a apresentar aos clientes e ao mercado produtos assertivos, sustentáveis, loteamentos que viram bairros”, orgulha-se o fundador da empresa, Valdecir Torezani.

Confira mais na entrevista a seguir.

O tema de Marcas Ícones de 2024 é “Para chegar ao topo tem que tocar o coração”. Como a marca / empresa toca o coração das pessoas a ponto de ser reconhecida como uma marca que está no topo, uma marca ícone?

São 49 anos de dedicação ao mercado imobiliário, e a Universal sempre apresentou produtos de qualidade. Trabalhamos com amor, dedicação e principalmente com foco na satisfação dos nossos clientes. Acredito que assim conseguimos chegar ao coração das pessoas e realizar o sonho de muita gente.

Para você, qual o valor de ser uma marca ícone? Por que esse reconhecimento é importante?

Esse reconhecimento é importante pois mostra que estamos no caminho certo. Os clientes gostam de nossos loteamentos, nossa equipe de colaboradores é feliz em trabalhar na Universal. Somos uma empresa sustentável, e valorizamos o ser humano e o respeito ao mercado como um todo.

Considerando o propósito, princípios, valores, indenidade da marca / empresa, quais são eles e como eles são trabalhados para que ela esteja sempre no topo?

Nosso maior propósito é e realizar o sonho de muita gente! Com nossos loteamentos, procuramos dar às pessoas a oportunidade de construírem suas casas e terem sua casa própria. Temos como princípio facilitar a vida de nossos clientes por meio de condições de pagamento facilitada e sem burocracia.

Tratamos nossos clientes e colaboradores como amigos, isso nos aproxima bastante e nos faz entender as necessidades de cada um para que possamos oferecer facilidades e produtos de qualidade a todos os envolvidos em nossos negócios

Para chegar ao topo, é preciso tocar o coração e ter constância na caminhada de subida! E a marca / empresa está sempre entre as mais lembradas em 13 anos de Marcas Ícones. A que se deve essa constância, na sua avaliação? O que a marca / empresa faz para ter conquistado isso?

Temos uma comunicação eficiente e impactante, pela qual procuramos levar aos nossos clientes informação certa, um contato rápido, atendimento personalizado e entender as necessidades dos nossos clientes e colaboradores.

O que a marca / empresa tem de mais afetivo com seu consumidor? O que ela faz para tocar o coração das pessoas?

Nossa simplicidade, nossa alegria, o profissionalismo de nossa equipe de colaboradores e corretores tocam o coração das pessoas. E nos toca ver nossos clientes felizes realizando o sonho da casa própria aqui na Universal.