Vestibular Online é opção para quem não quer adiar o sonho de se tornar universitário

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Vestibular Online é opção para quem não quer adiar o sonho de se tornar universitário

Calouros da Estácio terão até 70% de desconto durante toda a graduação

Foto: Reprodução
Estácio implementou o vestibular online e ainda está concedendo descontos especiais durante campanha.

O momento, que exige cuidados redobrados para a contenção do COVID-19 no Brasil, não será impedimento para quem deseja realizar o sonho de ingressar no ensino superior. Se você não pode ir até a Estácio, a Estácio vai até você! A instituição compreende seu papel social em circunstâncias como esta, de isolamento, em que as aulas também desempenham uma importante função para a integração social e bem-estar dos alunos.

A Estácio implementou o vestibular online e ainda está concedendo descontos especiais durante campanha realizada simultaneamente em diversos campi e polos de ensino a distância distribuídos em todo o país. Os calouros podem receber descontos de até 70% durante todo o curso. As ofertas variam de acordo com curso, modalidade, e unidade ou polo escolhido. As inscrições são gratuitas e as provas poderão ser agendadas diretamente no portal da Estácio em um dos horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo em http://inscricoes.estacio.br/.

O gerente comercial da Estácio no Espírito Santo, Eduardo Nunes, disse que essa foi uma medida rápida que a Estácio tomou de adaptação ao cenário global. “Como o isolamento social é uma das medidas de prevenção ao Coronavírus, a campanha do vestibular online foi a maneira que a instituição criou para evitar que os interessados em ingressar no ensino superior, não tenham que se deslocar para poder realizar a prova de Vestibular e conseguirem realizar no conforto de sua casa ou onde considerarem melhor”, ressalta Nunes.

Ao optarem pelo vestibular online os candidatos precisarão estar atentos à conexão de internet e devem permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. O tempo para a realização da prova é limitado em até uma hora ininterrupta, desta forma, o candidato não poderá pausar a avaliação. Todas as informações estão disponíveis no site. É necessário ler as instruções com atenção e antes de iniciar a prova.

Foto: Divulgação/Estácio de Sa
Cursos de Fisioterapia, presencial, conta com descontos especiais.

Os descontos são válidos para diversos cursos, como Fisioterapia e Direito, com presenciais em Vitória e Direito e Ciências contábeis, em Vila Velha, entre outros, conforme regulamento. Além dos cursos já existentes, os candidatos ainda terão a oportunidade de ingressar nos novos cursos de graduação em enfermagem, em Vitória e no curso de Educação Física, em Vila Velha, oferecidos já a partir do primeiro semestre de 2020

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Foto: Divulgação
Fachada da Faculdade Estácio.

Terão acesso aos benefícios, os aprovados que efetuarem a confirmação de matrícula durante a vigência da campanha. Os descontos são válidos para matriculados no 1º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Quem já fez a prova do Enem não precisa prestar o vestibular. Nesse caso, basta fazer a inscrição e o pagamento online. Esta campanha é por tempo limitado, não é válida para o curso de Medicina e todos os detalhes estão descritos no regulamento no site.