Empresa capixaba oferece fertilizantes de base orgânica com alto desempenho em todas as culturas

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Empresa capixaba oferece fertilizantes de base orgânica com alto desempenho em todas as culturas

Há 10 anos no mercado, a Natufert atua no Espírito Santo, na Bahia, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e em Goiás.

Diversos estudos mostram a importância do consumo de frutas, grãos e hortaliças para a saúde do ser humano. Com o aumento da população do planeta, a demanda por esses alimentos também cresceu. Diante desse cenário, os agricultores tiveram que pensar em estratégias para ampliar sua produção sem, necessariamente, expandir a área de plantio. 

A alternativa adotada por muitos foi o uso de insumos agrícolas, como os de base orgânica oferecidos pela Natufert, empresa capixaba de fertilizantes. Segundo o diretor Daniel Jacinto Pinho, os fertilizantes da marca melhoram as condições do solo, aumentando a disponibilidade de nutrientes necessários para o pleno desenvolvimento das culturas. O objetivo dos produtos é proporcionar melhores resultados agronômicos e econômicos para os produtores rurais.

Foto: Divulgação / Natufert
Diretor-Geral da Natufert, Daniel Pinho.

“Hoje em dia está mais que provado que o orgânico é parte fundamental da nutrição de qualquer cultura. Graças a nossa exclusiva tecnologia de processamento, nossos fertilizantes de base orgânica de alto desempenho trazem estabilidade para a lavoura, porque, além de nutrir as plantas, equilibram o solo. Essas melhorias também vão possibilitar frutos maiores, mais doces e melhores para o consumidor final”, explica o diretor.

A Natufert comercializa fertilizantes orgânicos, organominerais e minerais especiais para o condicionamento do solo, plantio, produção e manutenção de todas as culturas. Eles são encontrados nos formatos farelados ou granulados. 

Foto: Divulgação / Natufert
Diretor-Geral Daniel Pinho, Diretor-Técnico Maurício Cota e produtos da linha Safra Certa, Mega Base e Humifort - Natufert.

A linha Safra Certa, por exemplo, possui alta concentração em nitrogênio (N) e potássio (K) e é indicada para a formação e produção. Os produtos da linha Base Mega são recomendados para as etapas de plantio e fosfatagem por serem ricos em fósforo (P). E a linha Humifort é composta por fertilizantes orgânicos que melhoram as características químicas, físicas e biológicas dos solos. Todos os fertilizantes da linha Humifort possuem certificado do IBD, a maior certificadora de produtos orgânicos e sustentáveis da América Latina.

Natufert

Fundada há 10 anos em Ibatiba, no interior do Espírito Santo, a Natufert é uma empresa capixaba de fertilizantes de base orgânica de alto desempenho. Atua no Espírito Santo, na Bahia, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e em Goiás. Mais informações no site www.natufert.com.br e nos telefones (28) 3542-0102 / 99924-3872.