Projetos de comunicação integrada para o setor de alimentos que são receitas de sucesso

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Projetos de comunicação integrada para o setor de alimentos que são receitas de sucesso

Quando misturamos criatividade, estratégia, planejamento e ousadia, o resultado é sempre esse: trabalhos incríveis que geram excelentes cases para nossos clientes. Essa é a receita que faz da Fire uma das maiores agências do Espírito Santo.

São 22 anos de atuação oferecendo uma comunicação integrada: publicidade, projetos audiovisuais, treinamento, mídia digital e performance, branding e muito mais.

Foto: DIVULGAÇÃO/ Fire Comunicação

Mais do que campanhas publicitárias de encher os olhos, a Fire constrói experiências memoráveis para seus clientes. Pode ser varejo, posicionamento, site, embalagem, rebranding, naming, identidade visual ou o lançamento de um novo produto.

Temos todos os ingredientes que sua marca precisa para inovar e transformar projetos em grandes realizações.

Frisa, Grã Filé, Red Tazz Energy Drink, Nater Coop, Veneza Alimentos, Massas Preferenza, Exagerado BBQ, Mafrical, Meatpack, Corella, Monte Líbano, Fast Nutri, Extraplus: essas são apenas algumas marcas que são ou que já foram atendidas pela FIRE e que desenvolveram trabalhos marcantes que dá gosto de ver.

Conheça um pouco mais do nosso trabalho para o FRISA:

Um dos projetos que chamou bastante atenção ano passado foi o Mobiliário Urbano, criado para o Frisa, que simulava uma churrasqueira elétrica. Em parceria com a Maely e Kallas, diversos pontos de Vitória receberam uma intervenção, recheada de criatividade e que deixou muita gente curiosa e com água na boca, é claro.

“No início da minha gestão no Marketing do Frisa, fui aconselhado a manter a antiga agência que nos atendia, mas eu precisava sacudir a comunicação da empresa, mudar o estilo e a forma de falar da marca Frisa. Meu objetivo era sair dos clichês de valorizar apenas os atributos funcionais dos nossos produtos e inseri-los no dia a dia das pessoas. Eu desejava que as pessoas vissem a marca Frisa como uma parte integrante das suas melhores histórias, e a Fire trouxe o conceito do ‘Viva seu momento Frisa’. Com ele, expandimos nosso diálogo, ampliamos nossas possibilidades de conversa com nossos clientes e multiplicamos nossos links criativos. Com VTs criativos, criados para oportunidades específicas de comunicação, peças diferenciadas de OOH e ações digitais que entregaram resultados sensacionais nas nossas redes sociais, como o primeiro vídeo da marca Frisa que passou de 1.4 milhão de views. Ouvi ao longo desses mais 2 anos à frente do marketing várias vezes e de várias pessoas: ‘você revolucionou o marketing do Frisa’. Mas a resposta sempre foi: ‘não, nós revolucionamos, porque nada disso seria possível sem o incansável trabalho da Fire". 

Antônio Carlos, Coordenador de Marketing do Frisa.

Foto: DIVULGAÇÃO/ Fire Comunicação

Da televisão às redes sociais, da ação promocional ao conteúdo com influenciador, a Fire sai na frente e dialoga com todas as formas de comunicação, buscando sempre estar atenta às novidades e propor as melhores soluções para os seus clientes. Um trabalho que dá resultado: no Festival Colibri 2024, a maior premiação de criatividade e resultado do Espírito Santo, a Fire emplacou 16 peças do segmento alimentício entre as finalistas.

Foto: DIVULGAÇÃO/ Fire Comunicação

“A integração entre os departamentos de mídia, atendimento e criação é mais do que uma vantagem competitiva, é uma necessidade. Na construção de cada campanha, alinhamos o briefing com toda a equipe considerando a necessidade do cliente, o impacto visual da mídia e verba disponível. Com isso, temos uma receita que nos leva em direção a resultados positivos e muita criatividade nas ruas.” Keila Nascimento, Gerente de Mídia da Fire.

Foto: DIVULGAÇÃO/ Fire Comunicação

“Trabalhar com uma marca do setor alimentício, como o Frisa, é extremamente gratificante. É poder ver toda a cadeia de produção desde o início até o fim e compreender que a marca vai além de simplesmente entregar um produto. Para os funcionários da empresa, a marca é motivo de orgulho, para o chapeiro da lanchonete é um sonho e, para os consumidores, é um momento especial durante o jantar em família. Quando a marca consegue impactar positivamente todas essas partes envolvidas, com uma comunicação atraente, é verdadeiramente emocionante.” Isabela Gava, Gestora de Contas da Fire.

Foto: DIVULGAÇÃO/ Fire Comunicação

"A essência da nossa atuação é a de criar conexões. No setor alimentício, cada escolha deve transmitir o sabor, a qualidade e o desejo que esses produtos despertam. E, para isso, nos dedicamos a trazer soluções únicas que mexem com as pessoas, que se tornam assunto, reverberam nas redes e exploram possibilidades inéditas nos diferentes meios. Focamos muito no entendimento das necessidades e anseios das pessoas, garantindo que cada projeto não só atenda aos objetivos dos nossos clientes, mas também ressoe emocionalmente com os consumidores, criando experiências memoráveis e impactantes." 

 Ezen Tavares – Redator

Agência Fire Site: https://agenciafire.com.br/ 
Instagram: https://www.instagram.com/agencia.fire/

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