Empresário Renova Vida Após Enfrentar Dependência e Depressão

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Empresário Renova Vida Após Enfrentar Dependência e Depressão

Denyson Soares Braga, empresário de 39 anos atuante na construção civil, compartilhou um comovente relato sobre sua jornada de superação e transformação.

Foto: DIVULGAÇÃO/ IGREJA UNIVERSAL

Denyson Soares Braga, empresário de 39 anos atuante na construção civil, compartilhou um comovente relato sobre sua jornada de superação e transformação. Antes de alcançar o sucesso, Denyson enfrentou um período sombrio, marcado por dependências variadas, incluindo cocaína, maconha e bebidas alcoólicas. Seu vício o levou a uma depressão profunda, síndrome do pânico e mania de perseguição, culminando em várias tentativas de suicídio.

A gravidade de sua situação afetou profundamente sua família. "Eu trabalhava e gastava tudo com drogas, bebia de segunda a segunda, e nos finais de semana, vivia nas ruas como um morador de rua, enquanto minha esposa e filhos passavam necessidades em casa," revelou Denyson. Seus filhos, ainda pequenos, presenciaram um princípio de overdose, ilustrando a gravidade da situação.

A virada em sua vida ocorreu após aceitar um convite de uma evangelista para visitar a igreja. Foi nesse momento que Denyson encontrou um novo caminho. "Fui liberto de todos os vícios e minha vida foi transformada. Hoje, tenho uma vida próspera, trabalhamos juntos na nossa empresa de construção civil e vivemos uma vida abençoada," afirmou.

Agora, sem depressão e com paz interior, Denyson destaca que sua maior riqueza é ter recebido o Espírito Santo. Sua história é um testemunho poderoso de redenção e esperança, inspirando muitos a acreditarem na possibilidade de uma transformação completa.

Se você ou alguém que você conhece está enfrentando desafios semelhantes, saiba que há esperança. Venha nos visitar neste domingo na Concentração de Fé e Milagres, às 09:30 no Templo Maior em Vitória, avenida Reta da Penha, 2575 ou em uma Universal mais próxima a sua casa. Nossas portas estão sempre abertas para recebê-lo.