Impossível deixar de se apaixonar (de novo) pelas minissaias. Divertidas, joviais e versáteis, elas já foram símbolo de liberdade feminina e agora elas não podem faltar no guarda-roupa de quem está por dentro das trends.
Para colocar suas pernas para jogo sem medo, basta saber escolher qual mood você quer passar com sua saia, e qual imagem você gosta de transmitir. Vocês sabem como eu amo combinações coloridas e fora do óbvio, então brincar com texturas, estampas e paletas vai ser minha escolha da vez.
A ideia de equilibrar o que se mostra e o que se esconde é perfeita para quem ainda anda receosa com o tamanho da minissaia. Aposte em blusas de manga comprida ou casacos e sobretudos para equilibrar a área de pele e a área coberta!
Transformar a sua saia no ponto principal do look é para as ousadas! Com a volta dos paetês e os brilhos sem moderação, atraia os olhares para uma combinação fora da caixinha. É perfeita para looks noturnos, principalmente se souber casar com acessórios, joias e sapatos tão brilhosos quanto!
Quem disse que comprimentos curtos não são elegantes está enganadíssimo: o segredo para uma montagem arrumada, na verdade, está no corte e no material da sua roupa. A minissaia -ou até a micro, se quiser se inspirar nos últimos modelos da Miu Miu- pode romper muitos paradigmas. Não precisa poupar nos acessórios: se tem uma coisa que combina com a minissaia, é o maximalismo.
Amooo minissaia. Tem idade para fazer uso da minissaia? Acho que não, se estiver sentindo confortável. Gostei da matéria.