Em meio ao à loucura do balletcore, as sapatilhas dão no que falar. Já disse por aqui que elas vieram para ficar, e a nova tendência Fishnet Sandals (ou Mesh Flats) é a prova disso. A palavra “fishnet” significa rede de pesca, e é um termo bem usado na moda para se referir à meia rastão por exemplo! Nos pés, o efeito é o mesmo.
Essas sandálias são uma versão quase rendada das sapatilhas tradicionais, que deixa os pés à vista, e configuram mais frescor e conforto no pisar. Elas podem parecer estranhas à primeira vista, mas meu objetivo hoje é te fazer mudar de ideia! E fique de olho: daqui a pouco elas dominarão todas as vitrines!
Já citei algumas ideias para incorporar as tradicionais sapatilhas aos looks do dia a dia, e não há dúvidas que elas brilham em silhuetas clássicas. Saias godê, vestidos curtos e calças capri à la Audrey Hepburn são as opções mais certeiras para combiná-las bem.
A própria Manolita já combinou esse estilo rendado com uma estampa atemporal, o xadrez, para referenciar exatamente a aura romântica, feminina e lúdica que abraça esse calçado. Esta ideia de ruptura do clássico com o moderno pode e deve ser copiada! Experimente as próximas sandálias do momento com o atemporal, garanto que não tem erro!
Mas as Fishnet Sandals realmente têm o potencial de ir além. Se as Mesh Flats são versões reinventadas dos calçados clássicos, basta jogar um toque de modernidade para as silhuetas românticas do Ballet Core. Em vez de saias godê ou plissadas, use as alternativas maxi-saias. Aposte em tecidos mais modernos como o brim, e não tenha medo do jeans até os tornozelos!
Quanto mais você usar esse calçado, mais você se renderá ao charme de uma peça tão divertida e adaptada ao tropical sem perder a essência da fonte da qual bebeu. Com o conforto unido à originalidade das Fishnet Sandals, você verá o quanto elas são capazes de dar outros ares à qualquer produção.
A Leandra Medine arrasou com um vestido de tecido esvoaçante com um sobretudo estruturado por cima. Assim, as sapatilhas “furadinhas” harmonizam com o conceito disruptivo e único!
O mesmo iria para uma boa calça jeans –aconselho o modelo flare ou skinny na altura dos tornozelos, como as capris- ornada com tops “diferentões”. Moletons oversized, croppeds, terceiras peças e blazers saberão combinar com a descontração dessa rasteirinha que mal chegou e já roubou corações! E aí, ela já roubou o seu?
Quero comprar onde eu encontro?
Quero comprar onde encontro? Não tenho e mail manda mensagem no zap