Eu sou a Fernanda
…e hoje começo a minha história aqui no Folha Vitória mostrando pra vocês um pouco da minha forma divertida, colorida e criativa de enxergar a moda.
A minha história com esse estilo vem desde pequena, quando eu criava os meus próprios looks cheios de cor e super divertidos. E desde essa época eu sigo assim: seja na produção dos meus looks, na criação dos meus acessórios e até mesmo no estilo de decoração da minha casa, as cores têm uma forte ligação na minha vida. Elas deixam sem dúvida nenhuma o meu dia a dia muito mais feliz.
Eu sei que pra muita gente misturar cores, estampas, texturas é uma tarefa bem difícil, mas eu vou te mostrar que basta você trabalhar o seu olhar para tudo ficar mais fácil do que imagina.
Uma dica infalível para quem ama um look maximalista assim como eu, é saber coordenar todos os elementos dessa produção. Ou seja, se for uma roupa estampada, tente coordenar o fundo dela com a cor do sapato e com os tons dos acessórios.
Mas se você preferir ter um look com informação de moda mais minimalista, invista em um estilo mais básico na roupa e opte por acessórios statements, como óculos, brincos e colares.
Na imagem abaixo … os acessórios fecham com chave de ouro a criação de um visual cheio de cor, fashionista e estiloso. Aposte em acessórios tendência como o lenço amarrado na cabeça, óculos colorido e corrente no pescoço.
O estilo vintage para as apaixonadas por estampas também é uma ótima escolha. O mix desse tipo de padronagem com uma pegada romântica tira qualquer look do óbvio e cria uma produção cheia de estilo.
Já para quem adora uma sobreposição, montar looks monocromáticos com algumas camadas de peças, como vestido, colete, é o segredo para um estilo mais imponente.
E por último, mas não menos estiloso a mistura de peças brilhantes com outras mais simples e descomplicadas, como o jeans, por exemplo, cria um maximalismo suave e cheio de bossa.
So amei