Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (15), em Vila Nova de Colares, na Serra. A vítima, identificada como Kaio Ricardo Rangel da Silva, chegou a ser socorrida, mas morreu assim que deu entrada no hospital.
O crime aconteceu em um local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Uma testemunha contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que estava perto da vítima quando o suspeito atirou.
“Eu ouvi e corri. Só quando eu resolvi sair, que parou o disparo, que eu vi ele correndo. Fiquei com medo e fui pra casa da minha cunhada, porque o cara vinha atrás dele. Sei lá se vem atrás de mim também”, contou.
Leia também: Jovem de 22 anos é assassinado a poucos metros de casa em Cariacica
O adolescente, segundo testemunhas, teria ido até uma rua para chamar um amigo. Como o colega não estava em casa, ele fez uma hora por lá e voltou para o local. Em um ponto, no entanto, Kaio teria encontrado o atirador, que estava de bicicleta, e efetuou os disparos.
Os próprios moradores do bairro socorreram a vítima para um hospital do município. Kaio, segundo testemunhas, era bem conhecido na região e ninguém entende o que motivou o crime.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na região. Buscas foram feitas, mas o suspeito, que segundo testemunhas, fugiu no sentido Feu Rosa, não foi encontrado.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro.