O velório de Maiara de Oliveira Freitas, de 26 anos, morta com dois tiros na cabeça dentro de casa, no bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica, aconteceu nesta quarta-feira (11).
Segundo familiares, o corpo de Maiara está sendo velado na casa onde aconteceu o crime. Eles contaram que a filha de 4 anos da vítima, que presenciou o crime, continua chorando e pergunta pela mãe. O enterro acontecerá na quinta-feira (12), às 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Cariacica.
De acordo com a polícia, homens encapuzados pularam o muro para acessar a residência da jovem. Os assassinos teriam arrombado a porta com chutes e gritavam que eram policiais.
Segundo testemunhas, os homens mandaram o pai de Maiara se afastar e fora direto para o quarto dela. Dentro ele, os criminosos teriam mandado a vítima afastar a criança e disparam contra a mulher. A filha saiu na rua com o pai de Maiara gritando que a mãe havia sido assassinada.
Parentes da vítima disseram que Maiara tinha se mudado para Minas Gerais pois estava recebendo ameaças de morte. Ela teria presenciado a morte do namorado e passado informações sobre os autores do crime para a polícia. A jovem, segundo familiares, voltou a morar na região de Cariacica Sede há 15 dias.
A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher e nenhum suspeito foi preso até o momento.
Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV!