Polícia

Mulher é assassinada a tiros na frente do irmão; mãe foi hospitalizada após receber a notícia

A família de Laudilene acompanhou os trabalhos da polícia, no entanto, ninguém quis falar sobre o caso

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros, na frente do irmão, no momento em que dois conversavam na calçada de um bar. O fato aconteceu na noite de domingo (24) no bairro Mestre Álvaro, na Serra

Testemunhas contaram que vítima foi morta por dois criminosos. Eles estavam a pé e fugiram correndo pelas ruas do bairro logo após os disparos. A vítima fiou caída no chão. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Até o momento ninguém foi detido.

A mulher foi identificada pela polícia como Laudilene Diniz de Souza. Policiais civis iniciaram o trabalho de perícia e foram  constatadas ao menos quatro perfurações de arma de fogo no corpo da comerciante.  

A família de Laudilene acompanhou os trabalhos da polícia, no entanto, ninguém quis falar sobre o caso. O irmão da vítima não foi atingido e a polícia não conseguiu pegar detalhes do crime, pois o homem estava com mãe no hospital. Testemunhas contaram que a mulher foi hospitalizada após receber a notícia de falecimento da filha.

O corpo de Laudilene foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por exames e depois será reconhecido e liberado por amigos e familiares.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV.