Preso em Anchieta suspeito de participar de homicídios em Vila Velha
Ele, que é acusado de comandar o tráfico de drogas, estava com a esposa e três filhas dentro de casa. No local, os policiais encontraram duas armas e munição
Um homem suspeito de participação em vários homicídios na região de Cobilândia, em Vila Velha, foi preso dentro da própria casa, em Anchieta. Segundo a polícia, Abimael de Oliveira Nascimento Junior, também conhecido como Juninho, de 30 anos, possui envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (13).
De acordo com os policiais, Abimael estava com a esposa e três filhas dentro de casa. Na residência a polícia encontrou duas armas: uma pistola nove milímetros de fabricação austríaca, outra de calibre 380 e munição.
“Entramos na casa e efetuamos a prisão. Lá dentro ele foi identificado, mas também foi preso com uma identidade falsa. Ele nos informou que as pessoas não o conhecem como Abimael, mas sim como Júlio. A CNH dele também parece ser original. O que nos espantou foi o luxo com que ele vivia na residência, com eletrodomésticos de valores bem elevados”, destacou o delegado Breno Andrade.
Um dos crimes, segundo o delegado, aconteceu no início do ano. Thiago Silva Texeira, de 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto cortava o cabelo num salão de beleza, na avenida principal do bairro.
Contra o suspeito também havia mandado de prisão em aberto, desde 2013, por tráfico de drogas. Juninho será levado para o presídio de Viana.