Polícia

Quarteirão amanhece sujo de sangue após casa ser invadida em Vila Velha

Depois de correr praticamente todo o quarteirão, o bandido invadiu um condomínio. A síndica contou que o suspeito tentou se esconder embaixo de uma caminhonete

O suspeito teria se ferido em pregos Foto: TV Vitória

Um quarteirão da Avenida Jair de Andrade amanheceu todo sujo de sangue, nesta segunda-feira (23), em Vila Velha. Os moradores da região ficaram assustados com o que viram logo cedo, mas ninguém sabia o que havia acontecido. 

Em uma casa do bairro, que está sendo reformada, haviam vários pedaços de madeira no quintal e marcas de sangue em meio aos pregos. A dona da casa, uma educadora física, de 29 anos, que preferiu não ser identificada, disse que o sangue apareceu depois que a residência foi invadida por volta das 3 horas. 

“Ouvimos um barulho de madrugada e acordamos assustados. Eu entrei em desespero. Fiquei trancada no banheiro e ele [o marido] foi olhar para ver se era bandido mesmo”, disse a dona da casa.

Ao ver que tinha alguém na casa, o criminoso fugiu e a família da educadora física acredita que ele tenha se machucado nos pregos. A dona da casa está bastante nervosa e disse que essa não foi a primeira vez que a residência foi invadida. 

“Essa não é a primeira vez que a casa é invadida. Acho que é a quinta vez em seis meses. Na última vez não estávamos em casa e vários pertences foram roubados”, contou a proprietária. 

Depois de correr praticamente todo o quarteirão, o bandido invadiu um condomínio. A síndica contou que o suspeito tentou se esconder embaixo de uma caminhonete, onde se formou uma grande poça de sangue. A polícia foi até o local e fez buscas na região, mas o criminoso não foi encontrado.