Polícia

Adolescente é amarrado e espancado por suspeita de cometer pequenos furtos em Cariacica

Segundo a mãe do adolescente, os agressores invadiram a casa dela e iniciaram as agressões ainda dentro da residência

Foto: Lucas Pisa

Um adolescente de 14 precisou ser hospitalizado, depois de ser espancado e amarrado a um poste. O caso aconteceu no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. Segundo os moradores da região, o adolescente é suspeito de cometer pequenos furtos. Já a mãe da vítima, disse que o filho foi confundido.

Segundo a mãe do adolescente, os agressores invadiram a casa dela e iniciaram as agressões ainda dentro da residência. A mulher relatou que estava no trabalho, quando soube que o filho estava sendo espancado. 

Os moradores do bairro não gravaram entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que o adolescente cometeu uma série de pequenos furtos na região. A vítima foi espancada com pedaços de madeira e os agressores utilizaram uma parte de fiação para amarrar o garoto ao poste.

Após as agressões, o garoto foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (antigo São Lucas). Segundo a mãe, ele já recebeu alta. A mulher relatou que pretende se mudar do bairro, devido aos altos índices de violência. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal e depende de registro de boletim de ocorrência, por parte da vítima. Caso haja registro de ocorrência, o crime será investigado.

Com informações do repórter Paulo Rogério da TV Vitória/ Record TV.

Pontos moeda