Polícia

Feirante de 73 anos fica ferido após discussão causada por poda de árvore

O caso segue em andamento e o suspeito ainda não foi localizado pela polícia

Foto: TV Vitória

Uma discussão entre vizinhos terminou com um feirante, de 73 anos, ferido, na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Campo Grande, em Cariacica. Segundo a família da vítima, a confusão foi motivada pela poda de um galho de árvore, aconteceu por volta das 9h30. 

O feirante precisou ser internado em um hospital de Vila Velha. O vizinho, suspeito de ter ferido o idoso, é caminhoneiro e fugiu do local. A Polícia Civil deu início às investigações e conversou com parentes dos dois envolvidos.

Apesar da informação da família de que o feirante teria sido ferido com tiros, a polícia não confirmou que houve disparos durante a confusão. O fato, agora, será investigado. Alguns moradores disseram que não ouviram barulho de tiros.

A esposa do vizinho envolvido na confusão afirmou que o marido não possui arma em casa. Ela ainda disse que o esposo é tranquilo e procura evitar confusão, mas se irritou por conta dos galhos que, segundo ela, foram colocados na porta dele. Ela não acredita no fato do marido ter atirado contra o feirante e disse que depois da briga não conseguiu contato com ele.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado, inicialmente, como tentativa de homicídio, e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda