Polícia

Motorista de aplicativo é assassinado enquanto trabalhava em Vitória

Segundo a polícia, o caso pode ter sido um latrocínio, já que carro da vítima foi levado pelos criminosos; moradores disseram que ouviram mais de 10 tiros

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo de 21 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (22) no bairro Joana Darc, em Vitória. Moradores do bairro ouviram mais de 10 disparos de arma de fogo no momento da ocorrência. Segundo a Polícia Militar, o caso pode ter sido um latrocínio, já que carro da vítima foi levado pelos criminosos.

De acordo com familiares do jovem, identificado como Felipe Roberto Vieira Ribeiro, ele estava trabalhando no momento do crime. PMs isolaram o local, e policiais civis fizeram os trabalhos de perícia, afirmando que a vítima foi atingida por cinco tiros. Quatro na cabeça e um nas costas.

Familiares não quiseram gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV, mas contaram que Felipe morava no bairro Joana Darc e que teria saído de casa por volta das 16h para trabalhar. Parentes disseram que o carro que Felipe usava foi levado e afirmaram que não imaginam o motivo do crime.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Medico de Legal de Vitória e o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios da capital.

Até o momento nenhum suspeito foi detido.


* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda